segov dengue
CASACOR TALKS

CASACOR MS traz Maurício Arruda para falar sobre design, inovação e sustentabilidade

O público pode ver de perto o profissional falar de sua carreira e propósitos que o trouxeram até o momento em que vive atualmente

4 setembro 2019 - 15h30Da Redação com Assessoria
Autor do livro Decora, que traz relatos e inspirações para o aconchego do lar, Maurício Arruda estará disponível para autografar a obra
Autor do livro Decora, que traz relatos e inspirações para o aconchego do lar, Maurício Arruda estará disponível para autografar a obra - Foto: Divulgação/Assessoria
Comper

Refletir sobre o papel da arquitetura e do design e os propósitos do mercado é o que motivou a CASACOR Mato Grosso do Sul a realizar o CASACOR TALKS, em Campo Grande, no próximo dia 2 de outubro, às 17h. Para isso, convidou o arquiteto e apresentador do Decora/GNT, Maurício Arruda.

Maurício Arruda foi indicado via votação nas redes sociais da franquia e aceitou de pronto. O evento será no Palácio Popular da Cultura. O público poderá ver de perto o profissional falar de sua carreira e propósitos que o trouxeram até o momento em que vive atualmente. Além disso, será possível ouvir, de forma bem descontraída, as provocações para se pensar sobre design, arquitetura e sustentabilidade sobre vários ângulos, como a afetiva, por exemplo, e também sobre a brasilidade.

Apesar de tratar de carreira, a palestra desperta interesse em todos os apaixonados por arquitetura e novos projetos para casa. Quem nunca pensou em fazer uma mudança no lugar onde vive? Maurício é a melhor referência no Brasil, não só pelo programa que apresenta, mas por inúmeros projetos que executa e que, ao longo dos anos, somam experiências que ditam tendências.

Autor do livro Decora, que traz relatos e inspirações para o aconchego do lar, Maurício Arruda estará disponível para autografar a obra.

“Em 2020, CASACOR MS fará sua sexta edição, mas não poderíamos deixar esse ano sem um evento marcante para o mercado. Estamos muito felizes com a vinda do Maurício à nossa Capital. O papel de CASACOR é sempre unir o público para experiências incríveis. O formato do Talks permite essa sinergia.”, diz a Diretora Executiva da franquia Tatiana Ratier.

Os ingressos para CASACOR Talks podem ser adquiridos pelo site www.evento.casacorms.com.br.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas