13 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
AO VIVO Acompanhe a transmissão do jornal GIRO ESTADUAL DE NOTÍCIAS
Transmitido simultaneamente para as emissoras do Grupo Feitosa de Comunicação
CAMPANHA NATAL

Campanha de Natal da ACICG vai sortear um carro e duas motos

Mais de 200 estabelecimentos entre lojas de roupas, semi-joias, moveis, calçados, óticas, postos de combustíveis, supermercados, empresas de prestação de serviços diversos e até restaurantes estão participando.

4 dezembro 2015 - 15h35Da redação
Os clientes que realizarem compras até o dia 9 de janeiro nos estabelecimentos que aderiram à campanha, vão receber o cupom que deve preenchido e depositado na urna disponível no local.
Os clientes que realizarem compras até o dia 9 de janeiro nos estabelecimentos que aderiram à campanha, vão receber o cupom que deve preenchido e depositado na urna disponível no local. - Divulgação
FAMASUL - SENAR

Os consumidores de Campo Grande contam com um ótimo motivo para realizar suas compras de Natal aqui na cidade. A campanha “Comprar Aqui é Mais Natal”, da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) já está valendo, e vai sortear um carro Volkswagen Up zero km entre os clientes das mais de 200 lojas participantes, distribuídas em diversos pontos comerciais da cidade.

Participar é fácil. Os clientes que realizarem compras até o dia 9 de janeiro nos estabelecimentos que aderiram à campanha, vão receber o cupom que deve preenchido e depositado na urna disponível no local. No dia 29 de janeiro, às 18h30, a ACICG fará o sorteio na Praça Ary Coelho. O proprietário do negócio e o funcionário que atendeu o cliente sorteado também vão ganhar uma moto Honda CG 125 cada um.

João Carlos Polidoro, presidente da ACICG diz que a campanha é mais uma estratégia para alavancar as vendas. “Vários segmentos do comércio estão participando como lojas de roupas, semi-joias, moveis, calçados, óticas, postos de combustíveis, supermercados, empresas de prestação de serviços diversos e até restaurantes. Estamos desenvolvendo várias ações para superar a atual situação econômica do País. Com essa promoção, o comerciante poderá investir em uma estratégia que traz muitas possibilidades de sucesso, sendo ideal para atrair mais clientes, vendas e negócios maximizando os esforços em uma iniciativa conjunta”.

O Governo do Estado é parceiro da campanha. “Juntos queremos fomentar o comércio incentivando as pessoas a comprar na cidade. Há pouco mais de um mês lançamos o Clube do Servidor Estadual, que dá descontos às compras que esse público realiza em diversas lojas do comércio de Campo Grande”, explicou o Secretário Estadual de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis.

Os empresários apoiam - Maria Vilma Rotta Ribeiro, empresária da Portal Itatiba, conta que a campanha atrai pela inovação. “Precisamos de motivação para trabalhar e essa campanha traz novas esperanças e cria novas expectativas, pois todos ganham. Nosso cliente, nosso colaborador e até mesmo nós, empresários”.

A empresária Leni Fernandes, da rede de lojas de semi-joias Badulaque disse que a campanha endossa o clima natalino. “O Natal é mágico. Por mais que algumas pessoas digam que não vão comprar grandes presentes, sempre acabam adquirindo uma lembrancinha. Para o empresário é importante investir em promoções como esta, pois temos que incentivar nossos colaboradores e clientes, pois eles são merecedores dos presentes que serão sorteados. Nós temos que inovar e a ação Comprar Aqui é Mais Natal vem ao encontro disso”, afirma.

Amadeu Zilliotto, da Zornimat, é um participante recorrente das campanhas natalinas da ACICG e já marcou presença nesta edição. “Todas as unidades estão participando”.

Confira os nomes dos estabelecimentos que estão participando no site http://www.acicg.com.br

Banner Whatsapp Desktop
agecom - fullbanner
Cornavirus