03 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Conquistas PMCG
SOLIDARIEDADE

Campanha Compartilhe o Natal recebe brinquedos até dia 15

Até a última sexta-feira (11) o Cerimonial da Assembleia Legislativa contabilizou 713 brinquedos doados

11 dezembro 2015 - 12h28Da redação
Divulgação
HVM

A Campanha Compartilhe o Natal, encabeçada pelo Ministério Público Estadual, com apoio do Governo do Estado, da Assembleia Legislativa e outros 14 órgãos, está chegando ao fim. Servidores do Legislativo podem doar brinquedos até a terça-feira (15/11), quando ocorrerá a entrega simbólica durante a Cantata de Natal no saguão da Casa de Leis. Até esta sexta-feira (11/12) o Cerimonial da Assembleia Legislativa contabilizou 713 brinquedos doados. Cada doação deve estar embalada e identificada se é para menino ou menina e destinada a quais idades. 

A meta geral da Campanha é arrecadar 10 mil brinquedos para doar à diversas instituições públicas e privadas, como Cotolengo, Associação Franciscana Angelinas (Afrangel), Associação Pestalozzi, Casa da Criança Peniel, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e as aldeias indígenas urbanas.  “A Assembleia Legislativa é parceira de todas as ações que objetivem o bem-estar da sociedade. O Natal é um período que as pessoas vivenciam um clima de solidariedade humana, a sensibilidade aflora, e acima de tudo, podemos contribuir para dar alegria aqueles que têm muito pouco. É com muita alegria que apoiamos essa causa, principalmente neste momento em que se comemora o nascimento de Jesus Cristo”, afirmou o presidente da Casa de Leis, deputado Junior Mochi (PMDB). 

A campanha encerra oficialmente no dia 16, com uma cerimônia no Shopping Campo Grande. Para saber como participar e obter informações sobre outros pontos de coleta acesse a página no Facebook. 

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
GAL COSTA
Cornavirus
agecom - fullbanner