segov-bemfeito
EVENTO

‘Café com Negócios’ traz o fotógrafo Erich Sacco e o empresário Kenneth Corrêa

A palestra “Marketing Digital – Estratégias para vender mais!”com dos empresários Erich Sacco e Kenneth Corrêa, acontece no dia 30 de outubro, às 7h30 da manhã

23 outubro 2018 - 08h24Da Redação
Na próxima terça-feira (30), às 7h30, no Doces Momentos, a 18a edição do projeto ‘Café com Negócios’ traz como destaque toda a experiência dos empresários Erich Sacco e Kenneth Corrêa
Na próxima terça-feira (30), às 7h30, no Doces Momentos, a 18a edição do projeto ‘Café com Negócios’ traz como destaque toda a experiência dos empresários Erich Sacco e Kenneth Corrêa - Divulgação
Comper

Na próxima terça-feira (30), às 7h30, no Doces Momentos, a 18a edição do projeto ‘Café com Negócios’ traz como destaque toda a experiência dos empresários Erich Sacco e Kenneth Corrêa, que irão falar como através da imagem e da estratégia correta você consegue aumentar as suas vendas de final de ano.

ERICH SACCO, casado, duas filhas, mineiro de Passos-MG, fotógrafo, diretor de fotografia, cinegrafista e professor, nasceu em abril de 1967, descendente de Libaneses e Italianos. Morou 20 anos em São Paulo, estudou na ESPM, abandonou a faculdade para concluir o curso de fotografia profissional do Senac (hoje a primeira faculdade de fotografia do país). Sua carreira profissional começou em Campo Grande – MS, por volta de janeiro de 1999, mas a fotografia já era sua grande paixão desde os seus 14 anos de idade. Trabalhou basicamente para agências de publicidade do estado do MS, MT, SP e alguns estados do Sul. Pioneiro em sistemas digitais, desenvolveu uma boa técnica em diversas áreas da fotografia. Ministra cursos básicos e profissionais em seu estúdio, agora em Campinas SP, a Neopix. O Estúdio Sacco, montado em abril de 2005 em Campo Grande, estabeleceu um novo marco na carreira como fotógrafo de retratos. Diversas pessoas da capital do Mato Grosso do Sul foram fotografadas com um estilo bastante particular, limpo, clean, atemporal, sem muitos adereços e que procura deixar as pessoas como se estivessem em suas próprias casas. Vale ressaltar a fotografia de crianças, gestantes e família. Em 2008 planejou e montou a primeira unidade da Neopix fotografia cinema, empresa que já se destaca como uma das melhores empresas do setor. Qualidade acima de tudo e com valores acessíveis, esse é o lema da Neopix. Em maio de 2011, inaugurou a Neopix fotografia Campinas SP, no bairro nobre da cidade, atualmente encontra-se no bairro Guanabara. Expôs na ONU em NY em março de 2014 algumas fotos de Mato Grosso do Sul juntamente com outros artistas da região. Hoje Erich Sacco continua fotografando em publicidade e eventos sociais, mas também dedica-se aos cursos básicos de fotografia, muito recomendados em Campinas SP, e a formação de profissionais de alto nível, vários deles atuando em diversas capitais do país.

KENNETH CORRÊA, Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS - 2004) e Pós-Graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV - 2006). Foi professor Universitário de 2005-2011, e atualmente é Professor pela FGV e Diretor de Tecnologia e Performance do Grupo WTW (http://www.grupowtw.com.br), à frente das empresas SuperBiz (http://www.superbiz.com.br), 80 20 Marketing (http://www.8020mkt.com.br) e Compet (http://www.competms.com.br), oferecendo Soluções em Marketing. Specialties: possui experiência na área de Administração, atuando principalmente nas seguintes áreas: planejamento estratégico, gestão de projetos, marketing e recursos humanos.

O projeto ‘Café com Negócios’ foi idealizado pelo consultor de empresas DIJAN DE BARROS e pelo empresário CARLOS BATALHA, para promover um encontro entre empresários locais, incentivando a conexão, o networking e a troca de conhecimentos e experiências. Cada edição aborda um tema relacionado a empreendedorismo, negócios e gestão, sempre com palestrantes experientes e renomados de todo Brasil, entre eles, Maurício Vargas (ReclameAQUI), Lindolfo Martins (Multicoisas), arquiteto Luis Pedro Scalise, Ricardo Ayache (Cassems), entre outros.

Serviço
A palestra “Marketing Digital – Estratégias para vender mais!”com dos empresários Erich Sacco e Kenneth Corrêa, acontece no dia 30 de outubro, às 7h30 da manhã, na Doces Momentos, Rua R. Abrão Júlio Rahe, 795, Centro. Será servido um delicioso café de manhã aos participantes, assinado pela Doces Momentos. Entrada: R$ 30. Vendas online em https://www.sympla.com.br/cafe-com-negocios---marketing-digital-estrategias-para-vender-mais__350321 ou na Doces Momentos.

Banner Whatsapp Desktop