ribas
CAFÉ COM NEGÓCIOS

‘Café com Negócios’ traz o CEO da MYGLOSS Rodrigo Stocco e o CEO da Doctor Feet Jonas Bechelli com a palestra “Vale a pena abrir uma franquia?”

O projeto ‘Café com Negócios’ foi idealizado pelo consultor de empresas Dijan de Barros e pelo empresário Carlos Batalha, para promover um encontro entre empresários locais

18 setembro 2018 - 10h40Da redação com informações da assessoria
Rodrigo Stocco engenheiro de formação, ele começou a carreira como treinee da Ambev. Saiu como diretor de revenda.
Rodrigo Stocco engenheiro de formação, ele começou a carreira como treinee da Ambev. Saiu como diretor de revenda. - Divulgação
Comper

Na próxima terça-feira (25), às 7h30, no Doces Momentos, a 17a edição do projeto ‘Café com Negócios’ traz como destaque toda a experiência dos empresários Rodrigo Stocco e Jonas Bechelli, que irão falar sobre os segredos, desafios e aprendizados na hora de escolher uma franquia.

Rodrigo Stocco engenheiro de formação, ele começou a carreira como treinee da Ambev. Saiu como diretor de revenda. Durante o tempo em que trabalhou na companhia - quarta maior cervejaria do mundo, resolveu investir em franquias. Teve pelo menos 10 lojas voltadas ao público feminino. Passaram-se alguns anos e ele decidiu montar, com a irmã, a própria empresa. A MyGloss começou como um blog de moda, foi uma das pioneiras a compartilhar informações super relevantes sobre moda nas redes sociais. Se tornou a maior página de moda do Brasil nas redes sociais em 2010 e atualmente é uma rede de franquias de acessórios que traduzem e antecipam tendências de moda. Hoje conta com 41 lojas em todo o Brasil.

Jonas Bechelli, 43 anos, trabalhou desde 13 anos em empresa familiar, até que com 22 anos resolveu empreender e montou sua 1ª loja Doctor Feet no Shopping Aricanduva. Atualmente, além de Presidente da Doctor Feet é Conselheiro de médias e grandes empresas varejistas. Em 1998, Jonas Bechelli inaugura a sua primeira loja de serviços de Podologia no Shopping Aricanduva em São Paulo, convicto da necessidade da população brasileira em cuidar da saúde dos pés. Após grande sucesso e com uma visão bastante inovadora em 2001 a DOCTOR FEET decidiu expandir sua atuação no mercado, através do sistema de franchising, considerando a grande experiência acumulada, e do sucesso das lojas próprias em operação. Conta hoje com lojas próprias e franqueadas, localizadas nos principais pontos no Brasil. Líder no segmento de podologia, contando com 78 lojas instaladas em 14 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Doctor Feet oferece excelentes oportunidades de negócios aos empreendedores interessados.

O projeto ‘Café com Negócios’ foi idealizado pelo consultor de empresas Dijan de Barros e pelo empresário Carlos Batalha, para promover um encontro entre empresários locais, incentivando a conexão, o networking e a troca de conhecimentos e experiências. Cada edição aborda um tema relacionado a empreendedorismo, negócios e gestão, sempre com palestrantes experientes e renomados de todo Brasil, entre eles, Maurício Vargas (ReclameAQUI), Lindolfo Martins (Multicoisas), arquiteto Luis Pedro Scalise, Ricardo Ayache (Cassems), entre outros.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas