03 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Conquistas PMCG
SORTUDOS

Brasileira que vive no México passa uma noite na Vila do Chaves pelo Airbnb

O casal ganhou a viagem para conhecer a Vila do Chaves, uma das vizinhanças mais queridas da televisão mexicana, durante a promoção do Airbnb, maior plataforma de hospedagem alternativa do mundo,

25 novembro 2015 - 13h23Da redação com informações da assessoria
Divulgação
HVM

O Airbnb, maior plataforma de hospedagem alternativa do mundo, promoveu um concurso para levar um sortudo e seu acompanhante para passar uma noite na Vila do Chaves, uma das vizinhanças mais queridas da televisão mexicana. Válido apenas para moradores do México, o concurso pedia que os interessados respondessem, até dia 15 de novembro, por que mereciam passar uma noite na Vila do Chaves. O anfitrião da noite Roberto Gómez Fernandez, filho de Roberto Bolaños, o Chaves, recebeumilhares de respostas nostálgicas, com boas lembranças e cheias de sentimento. Dentre tantas, a história de amor dos viajantes Alberto & Lu foi a escolhida para a noite exclusiva na vizinhança.

A resposta enviada por Lu foi a seguinte:
“Somos um casal metade brasileiro, metade mexicano. Em todos os lugares que vamos - e que falam espanhol - as pessoas dizem que Alberto fala como o Chaves. O sonho dos nossos amigos brasileiros é que façamos uma cerimônia em Acapulco, onde Chaves passou suas férias. Se passássemos uma noite na Vila, causaríamos uma comoção nacional no Brasil e meu amado mexicano daria um espaço maior em seu coração para o Chaves. Abram os seus braços e suas portas para nós, seremos os seus melhores hóspedes!”

O amor de Alberto e Lu rompeu fronteiras culturais assim como Chaves, que invadiu o coração de milhares de latino americanos. O casal, atualmente, vive em Querétano, no México.

“É emocionante para o Airbnb abrir as portas da vizinhança do Chaves para esse casal multicultural. Eles são um verdadeiro exemplo de como é possível pertencer a qualquer lugar, seja um apartamento no Brasil, uma linda casa em Querétano, no México, ou na vizinhança do Chaves”, afirma Jordi Torres, gerente geral do Airbnb para a Espano América.

Sobre o Airbnb
Fundado em agosto de 2008 e sediado em São Francisco, na Califórnia, o Airbnb é um marketplace que administra uma comunidade confiável para que as pessoas anunciem, descubram e reservem espaços diferenciados pela Internet (via computador, tablets ou por celular). Seja um apartamento por um dia, um castelo por uma semana, uma vila por um mês, o Airbnb conecta pessoas em experiências de viagem únicas, a qualquer faixa de preço, em mais de 34.000 cidades e 190 países. Com serviços globais de atendimento a clientes e uma comunidade de usuários crescente, o Airbnb é a solução para as pessoas monetizarem seus espaços extras e mostrá-los a uma plateia de milhões de pessoas.

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
GAL COSTA
Cornavirus
agecom - fullbanner