21 de novembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
campanha do Governo do Estado - poliomielite - Programa Nacional de Imunização
GERAL

Bombeiros confirmam 6 mortes em acidente de ônibus em Goiás

Até por volta das 12h30, 30 passageiros haviam sido encaminhados para hospitais da região de Formosa e Brasília

15 fevereiro 2018 - 11h41
No acidente, uma carreta desgovernada colidiu de frente com o coletivo da empresa Expresso Guanabara que seguia viagem de Cajazeiras, na Paraíba, até Goiânia
No acidente, uma carreta desgovernada colidiu de frente com o coletivo da empresa Expresso Guanabara que seguia viagem de Cajazeiras, na Paraíba, até Goiânia - Foto: G1 / Globo

O Corpo de Bombeiros de Goiás informou que pelo menos seis pessoas morreram no grave acidente envolvendo uma carreta e um ônibus na BR-020, em Formosa, cidade do entorno do Distrito Federal. A colisão, que ocorreu na manhã desta quinta-feira, 15, deixou pelo menos 30 pessoas feridas, segundo a corporação.

De acordo com os bombeiros, mais pessoas podem ter morrido no acidente. Inicialmente, havia a informação de 60 pessoas feridas. Até por volta das 12h30, 30 passageiros haviam sido encaminhados para hospitais da região de Formosa e Brasília.

No acidente, uma carreta desgovernada colidiu de frente com o coletivo da empresa Expresso Guanabara que seguia viagem de Cajazeiras, na Paraíba, até Goiânia. Uma das laterais do ônibus foi completamente destruída no choque.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor das novas exigências feitas pelo futuro governo a Cuba para manutenção dos médicos cubanos no Mais Médicos?

Votar
Resultados
Rubeola
TJMS – Campanha do TJMS – SEMANA NACIONAL DA RECONCILIAÇÃO