11 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
BANNER TCE - Prazos Processuais (10/08 a 13/08)
SALÁRIOS

Bernal planeja normalizar pagamento dos servidores no mês de março

"Se Deus quiser, tudo será solucionado em março, pagando até o quinto dia útil"

5 janeiro 2016 - 11h07DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA
FAMASUL - SENAR

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) anunciou nessa segunda-feira (4) que o salário dos servidores municipais, referente ao mês de dezembro, será disponibilizado na sexta-feira (8). Por enquanto, o pagamento será escalonado. Segundo Bernal, a previsão é regularizar em março o pagamento dos salários.  

A mudança já começa neste mês de janeiro, quando serão remunerados em duas parcelas, uma paga no 5° dia útil, 8 de janeiro, e a outra parte paga no dia 15 juntamente com a segunda parcela do 13°. Anteriormente, os funcionários recebiam os valores em até quatro vezes. 

Mesmo encontrando sérias dificuldades financeiras quando reassumiu a prefeitura em agosto de 2014, o prefeito Alcides Bernal firmou compromisso em normalizar a situação de Campo Grande. “Todos sabem das dificuldades que encontramos quando chegamos à prefeitura, o rombo fiscal foi imenso e mesmo assim tivemos confiança em Deus de que as coisas seriam normalizadas. Sabemos que o salário do trabalhador é sagrado e, se Deus quiser, tudo será solucionado em março, pagando até o quinto dia útil. E, se tudo correr bem, Campo Grande voltará ao crescimento que merece”, destacou o Bernal. 

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor do lockdown em Campo Grande?

Votar
Resultados
OAB
agecom - fullbanner
Cornavirus