08 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
ROTA AÉREA

Azul comemora dois anos de operações em Três Lagoas com quase 120 mil clientes transportados

Prefeitura da cidade atribui a alta no crescimento econômico e o desenvolvimento do turismo local à ligação entre a cidade sul-mato-grossense e o Estado de São Paulo.

15 janeiro 2016 - 17h45DA REDAÇÃO
Divulgação
HVM

Comemorando nesta sexta-feira (15), dois anos de operações em Três Lagoas, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras celebra os cerca de 120 mil Clientes transportados e uma ocupação média anual de 75% na rota que liga a cidade Sul-mato-grossense à Campinas. De acordo com a prefeitura de Três Lagoas, a ligação permitiu maior crescimento econômico da cidade, melhorou a logística para os grandes centros urbanos e econômicos do país e ajudou no desenvolvimento do turismo no local.

Operada pelos modernos turboélices ATR 72-600, com capacidade para até 70 passageiros, a rota vem crescendo desde o seu início, em 2014. Dois voos diários ligam as cidades, permitindo a conectividade de Três Lagoas com os outros 99 destinos operados pela Azul no Brasil, além dos destinos internacionais como Estados Unidos, Guiana Francesa e, na alta temporada, Punta del Este, no Uruguai.

“Nos últimos anos, Três Lagoas passou por um processo de desenvolvimento industrial intenso e, com o tempo, tínhamos o compromisso de melhorar a logística para os grandes empresários que desejavam investir em nossa Cidade. A vinda da Azul, com voos comerciais diários para o Estado de São Paulo, ajudou, sobretudo, no crescimento econômico da nossa Cidade, pois aproximou o Estado de Mato Grosso do Sul com o eixo Rio-São Paulo, que são as principais regiões do país que favorecem a área industrial.” Afirma a prefeita de Três Lagoas, Marcia Moura.

“Estamos muito felizes em comemorar dois anos de operações em Três Lagoas com resultados tão favoráveis. O foco da Azul é fortalecer a aviação regional, permitindo que mais pessoas viajem mais rapidamente e com mais conforto para diversos lugares do Brasil, além de destinos internacionais, como por exemplo, Orlando na Flórida”, conta Marcelo Bento Ribeiro, diretor de Planejamento e Alianças na Azul.

“A Azul está registrada na história do nosso Centenário, sendo um elo entre Três Lagoas e o mundo, oferecendo um serviço de ótima qualidade para nossa população.” finaliza a prefeita Marcia Moura.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor do lockdown em Campo Grande?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)
Cornavirus
agecom - fullbanner