19 de setembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
HVM - INCORPORACOES
CONCURSO

Ayrton Moura defende MS em concurso de beleza

Sul-mato-grossense compete com outros 25 modelos ao título de Mister Eco Brazil 2018, entre 26 e 29 de abril, em Maceió (AL)

12 março 2018 - 11h29Da Redação com assessoria
Ayrton nasceu no dia 20 de outubro em Aquidauana, situada a 139 quilômetros da capital de Mato Grosso do Sul
Ayrton nasceu no dia 20 de outubro em Aquidauana, situada a 139 quilômetros da capital de Mato Grosso do Sul - Divulgação

O modelo e ator Ayrton Moura estará em Maceió (AL), entre 26 e 29 de abril, para participar do Mister Eco Brazil 2018, como representante do Mato Grosso no Sul. O concurso – cujo nome nasceu durante a Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente e o Desenvolvimento, a ECO-92 –  é o segundo em sua carreia. Em julho do ano passado, o rapaz ficou em segundo lugar no Mister São Paulo Capital CNB. 

Ayrton nasceu no dia 20 de outubro em Aquidauana, situada a 139 quilômetros da capital de Mato Grosso do Sul. O caçula de uma família de três irmãos, morou com os pais até os 21 anos, quando se mudou para São Paulo (SP), estimulado pelo estilista e caça-talentos Jaime Artigas. "Eu sou de uma cidade muito simples, conhecida pelas belezas naturais", explica. 

Para se manter na capital paulista, Ayrton atua como consultor de vendas em uma loja de design de móveis, dedicando parte de seu tempo para a academia e participação em feiras e eventos. O sul-mato-grossense também tem investido em cursos de interpretação, tendo passado pela Academia Brasileira de Arte (ABRA), Escola de Teatro da Fundação das Artes e Studio Fátima Toledo. No último Carnaval, Ayrton integrou a Comissão de Frente, com destaque no primeiro carro, da Sociedade Escola de Samba Imperador do Ipiranga. 

Libriano, Ayrton tem 29 anos e está solteiro. Acredita que merece o título de Mister Eco Brazil 2018 pelos anos de esforço para se tornar conhecido no mundo artístico. "Meu sonho é me consolidar como ator e modelo, gerando estabilidade também para minha filha, Sara de Moura Lopes, de cinco anos", desabafa. 

Sobre o Eco Brazil 

A história do concurso Eco Brazil tem início em 1990, com o Garota Ecologia, idealizada pelo jornalista Francisco Leilson C. Souza, conhecido como Leo Souza. Dois anos depois, a iniciativa teve o nome alterado em função da Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente e o Desenvolvimento (ECO-92), dando início a diversas edições estaduais, promovidas por representantes credenciados. Os vencedores, além de enaltecer a beleza brasileira, são estimulados a atuar como embaixadores das causas ecológicas. A franquia nacional, agora, pertence ao produtor de eventos fluminense Fernando Salignac, residente em Manaus (AM). 

PMCG - CORTESIA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já tem seus candidatos para as eleições de 2018?

Votar
Resultados
SOLURB
CORTESIA SEGOV HEPATICE C