24 de setembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
HVM - INCORPORACOES
INTERNACIONAL

Assistente pessoal de Trump é demitido por questão não especificada de segurança

"Não será bom para o moral", disse um funcionário da Casa Branca sobre a saída de McEntee

13 março 2018 - 09h17
O assistente foi removido dos terrenos da Casa Branca ontem à tarde, sem poder recolher seus pertences
O assistente foi removido dos terrenos da Casa Branca ontem à tarde, sem poder recolher seus pertences - Foto: Tarobá News

O assistente pessoal do presidente de Donald Trump, John McEntee, foi demitido ontem devido a uma questão não especificada sobre segurança, de acordo com fontes da Casa Branca.

McEntee era um dos assessores que vinha servindo Trump desde os primeiros dias da campanha presidencial e não era tão conhecido como outros assistentes do presidente americano, como Jared Kushner, genro de Trump e conselheiro sênior. McEntee garantia sempre que Trump tivesse canetas para autógrafos, entregava mensagens ao presidente na Casa Branca e, nos fins de semana, certificava-se de que os relógios na Casa Branca fossem ajustados.

"Não será bom para o moral", disse um funcionário da Casa Branca sobre a saída de McEntee.

O assistente foi removido dos terrenos da Casa Branca ontem à tarde, sem poder recolher seus pertences. De acordo com fontes, ele foi embora sem, inclusive, poder pegar seu casaco.

A razão pela qual McEntee foi demitido não ficou exatamente clara. Ele teria sinalizado a colegas que havia um problema em seu histórico. 

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já tem seus candidatos para as eleições de 2018?

Votar
Resultados
SOLURB
CORTESIA SEGOV HEPATICE C