09 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
RECONHECIMENTO

Assembleia Legislativa entregará Comenda Vespasiano Martins nesta quinta-feira

Profissionais que se destacam no setor de saúde em Mato Grosso do Sul serão homenageados na noite desta quinta-feira (19), às 19h30, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

18 novembro 2015 - 12h22Da redação com informações da assessoria
A sessão solene é proposta pela deputada estadual Mara Caseiro (PTdoB).
A sessão solene é proposta pela deputada estadual Mara Caseiro (PTdoB). - Assessoria
HVM

Profissionais que se destacam no setor de saúde em Mato Grosso do Sul serão homenageados na noite desta quinta-feira (19) com a Comenda Vespasiano Martins, durante sessão solene proposta pela deputada estadual Mara Caseiro (PTdoB). O evento acontece a partir das 19h30, no plenário Júlio Maia.

Mara Caseiro vai homenagear sete profissionais de destaque no setor de saúde em Mato Grosso do Sul. São eles: Mauro Roberto Hans, Carlos Alberto Moraes Coimbra, Antônio Carlos Perez, Fernão Gonçalves Magalhães, Renata Peres Jacinto Iqueriji, James Câmara de Andrade e Padre Jayme Aguiar Costa.

De origem humilde, Vespasiano, mais conhecido como Vespa, teve apoio da família para estudar no Rio de Janeiro e, depois de formado, na Europa. Também foi prefeito de Campo Grande e atuou de maneira decisiva pela divisão do Estado. Exerceu ainda mandato de senador e governador (Governo Civil Constitucionalista do Mato Grosso).

Ao todo, 23 pessoas receberão a comenda que leva seu nome. “Homenagear personalidades do nosso Estado com a Comenda Vespasiano Barbosa Martins é homenagear a memória de um grande brasileiro, um grande sul-mato-grossense e um grande estadista. Suas raízes fazem parte da nossa história e de gerações futuras”, afirmou a deputada.
 

Banner Whatsapp Desktop
agecom - fullbanner
Cornavirus