18 de setembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
HVM - INCORPORACOES
GERAL

Após temporal, São Paulo amanhece em estado de atenção para alagamentos

Áreas de instabilidade vindas do interior provocam chuva forte em toda a cidade

13 março 2018 - 06h17
Raios e rajadas de vento predominam nessas regiões também
Raios e rajadas de vento predominam nessas regiões também - Foto: MIXvale

Após o temporal que atingiu a cidade de São Paulo na tarde desta segunda-feira, 12, esta terça-feira, 13, amanheceu com chuva e estado de atenção para alagamentos na capital.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a zona sul e a Marginal do Pinheiros entrou em atenção às 5h10. As zonas leste, sudeste, oeste, norte, centro e Marginal do Tietê entraram em estado de atenção às 5h35.

Áreas de instabilidade vindas do interior provocam chuva forte em toda a cidade. Raios e rajadas de vento predominam nessas regiões também.

Às 5h24, o Corpo de Bombeiros registrou uma queda de árvore em via pública na Avenida Professor Ida Kolb, altura do número 225, na Casa Verde. A corporação se deslocou ao local para atendimento.

Nesta segunda-feira, os bombeiros contabilizaram 30 quedas de árvores e, segundo a Eletropaulo, o temporal deixou 288 clientes de 15 bairros nas zonas norte, oeste e em parte de Osasco, na Grande São Paulo, sem luz.

Previsão

Segundo a Climatempo, a previsão para esta terça-feira é de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura mínima é de 20ºC e a máxima é de 29ºC.

De acordo com o CGE, as temperaturas aumentam na Grande São Paulo. Os termômetros devem variar entre mínimas de 20°C e máximas de 32°C. No final da tarde, a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, o que favorece a ocorrência de chuvas na forma de pancadas isoladas.

Os próximos dias seguem com condições típicas de verão, ou seja, sol e calor com chuvas isoladas no final das tardes.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já tem seus candidatos para as eleições de 2018?

Votar
Resultados
tj ms agosto
SOLURB