24 de Fevereiro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
FETEMS
TECNOLOGIA

Aplicativo auxilia pessoas na tarefa de decorar

O usuário do Decoradornet, pode criar perfis e conectar-se com profissionais para ajudar na decoração de sua casa ou escritório

20 Junho 2017 - 16h50Da Redação

Decorar nem sempre é uma tarefa fácil, mesmo quando se tem um estilo bem definido. Nessa hora, um profissional alinhado com os desejos do cliente pode traduzir sua personalidade, montando um projeto de acordo com as preferências. Para proporcionar o match perfeito entre cliente e decorador, surge o Decoradornet, primeira plataforma de atendimento online de projetos de decoração no Brasil.

A plataforma funciona como um Tinder da decoração: o cliente entra, seleciona fotos com as quais mais se identifica, define seu estilo com palavras-chave e pronto: o Decoradornet seleciona os profissionais que mais se encaixam na descrição do consumidor, que, por fim, poderá escolher aquele com quem mais se identifica e começar seu projeto.

De acordo com a cofundadora Mariana Albuquerque, a ideia é dinamizar as etapas de um projeto de decoração e permitir que os clientes encontrem o profissional perfeito. Além disso, por conta da agilidade e otimização dos processos, é possível economizar até 50%, com projetos que têm valor médio de R$500. “Buscamos democratizar o serviço e mostrar que todos podem ter um profissional qualificado para decorar sua casa, oferecendo uma vasta gama de decoradores e arquitetos de todos os estilos”, comenta Albuquerque.

Sobre o Decoradornet

Fundado pelo engenheiro Guilherme Ommundsen e pela arquiteta Mariana Albuquerque, o Decoradornet é a primeira plataforma online de projetos de decoração no Brasil. O projeto, que surgiu em 2010 como um canal de vendas online do Studio DWG, ampliou o modelo de negócio e, em 2017, passou a atuar como uma plataforma de intermediação de decoradores e consumidores, oferecendo projetos de decoração personalizados de forma mais prática, rápida e acessível.

SEGOV CORTESIA
TJ MS - CORTESIA