08 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
DEPOIMENTO REAL

Culto com Andressa Urach acontece na Catedral Universal do Reino de Deus

A ex-modelo contará toda sua trajetória desde a prostituição até se tornar religiosa e trilhar outros caminhos.

1 dezembro 2015 - 09h53Alberto Gonçalves
A ex-modelo Andressa Urach
A ex-modelo Andressa Urach - Reprodução/Facebook
HVM

A ex-participante do reality show "A Fazenda" Andressa Urach  estará em Campo Grande nesta quarta-feira (2), onde participará de solenidade na Catedral da Igreja Universal, na avenida Mato Grosso. O culto será às 19h30, quando a modelo e apresentadora fará um testemunho sobre sua vida, suas experiências passadas e como modificou sua caminhada.  

Agora com um novo visual, mais comportado, Andressa ingressou na igreja Universal e viaja para várias cidades do País dando seu testemunho. Durante a estada em Campo Grande, a ex-modelo  participará da programação da rádio Nova FM, 99,1, da Rede Aleluia. 

Na ocasião também haverá a divulgação de seu livro "Morri Para Viver", considerado um dos melhores best sellers do ano. Essa obra traz confissões de Andressa Urach, em que ela relata sua insana busca por dinheiro e sucesso. Além da obsessão ligada à vaidade, Urach também conta como se tornou uma das prostitutas mais caras e desejadas do país. A rotina no bordel onde conseguiu construir seu nome de guerra, Ímola.  


Capa do livro "Morri Para Viver"

No livro, Urach escancara o mercado da prostituição de luxo, e também conta como as drogas dominaram sua vida até sua experiência de quase morte, quando entrou no coma por conta de inúmeras cirurgias plásticas.  

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor do lockdown em Campo Grande?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)
agecom - fullbanner
Cornavirus