11 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Banner Senar MS - Paisagens Rurais (10/08 a 20/08)
CORRENTE DO BEM

Amigos de farda fazem campanha para guarda municipal diagnosticado com câncer

Anderson Hilário, 30 anos, é guarda civil municipal em Campo Grande e foi diagnosticado com câncer no pulmão.

13 janeiro 2016 - 11h50Da redação com informações da assessoria
Hilário está noivo e pretende se casar este ano. No dia 15 de fevereiro completa 31 anos.
Hilário está noivo e pretende se casar este ano. No dia 15 de fevereiro completa 31 anos. - Assessoria
HVM

Anderson Hilário, 30 anos, é guarda civil municipal em Campo Grande. Praticante de corrida e caminhada para manter a saúde, conforme as indicações dos médicos, não fuma e nem faz uso de bebidas alcoólicas. Mesmo assim veio a surpresa no dia 29 de dezembro de 2015: um câncer no pulmão.

Hilário conta que estava cumprindo plantão, que na escala é de 24h corridas, quando sentiu forte dor no abdome e procurou atendimento médico. Foram solicitados exames de sangue e tomografia. Foi na tomografia que pareceu parte do pulmão e a imagem chamou a atenção do médico que então solicitou tomografia do tórax e com o resultado o paciente foi encaminhado para um especialista.

No dia 29 de novembro Hilário recebeu o diagnóstico de câncer no pulmão e foi encaminhado para um oncologista em um hospital particular, já que tem plano de saúde de servidor municipal, o IMPCG, que não cobre 100% todos s procedimentos. Desde o diagnóstico já foram 11 dias de internação, sessões para drenagem do pulmão, quimioterapia e 15 quilos menos.

Diante do diagnostico de Hilário, os amigos de farda André Correa e Márcia, que cumprem escala no mesmo órgão público que o dele, resolveram se mobilizar numa campanha. O motivo é que o colega está afastado das funções e com isto perde horas extras e adicional, ficando apenas com o salário base de R$ 841,00, que ainda são descontados os valores ou percentual dos valores dos procedimentos médicos.

Por enquanto, André e Márcia estão pedindo colaboração em dinheiro, mas também já pensam em fazer um vento beneficente em prol de Hilário, mas ainda sem data definida.

Hilário está noivo e pretende se casar este ano. No dia 15 de fevereiro completa 31 anos e diz que será um grande presente sua recuperação, que espera ser rápida, uma vez que o tratamento iniciou logo após o diagnóstico. 

As colaborações, com o valor que cada um puder, podem ser por meio da conta poupança de Hilário:

Anderson Hilário Leite

Caixa Econômica Federal

Agência- 2228

Operação- 013

Conta Poupança- 00029479-6

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor do lockdown em Campo Grande?

Votar
Resultados
OAB
agecom - fullbanner
Cornavirus