09 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
RESOLVIDO

Águas Guariroba restabelece fornecimento de água aos bairros atendidos pelo Lageado

O serviço voltou a ser fornecido 100% de sua totalidade. As equipes da Águas Guarirobas trabalharam desde quinta-feira (26), até a manhã de hoje (27), para resolver o problema do rompimento.

27 novembro 2015 - 11h01Da redação com informações da assessoria
A interrupção  ocorreu devido ao rompimento da adutora (tubulação) que leva água da represa de captação à estação de tratamento.A empresa agradece a compreensão dos moradores.
A interrupção ocorreu devido ao rompimento da adutora (tubulação) que leva água da represa de captação à estação de tratamento.A empresa agradece a compreensão dos moradores. - Ilustração
HVM

A Águas Guariroba informa que, nesta sexta-feira (27), o fornecimento de água que estava prejudicado aos bairros atendidos pelo sistema Lageado, foi restabelecido.

A interrupção  ocorreu devido ao rompimento da adutora (tubulação) que leva água da represa de captação à estação de tratamento. A equipe da empresa trabalhou desde ontem (26) para restabelecer o serviço, inclusive durante a durante a madrugada desta sexta-feira (27).

A empresa agradece a compreensão dos moradores. Os bairros que podem ter o abastecimento comprometido são: Amambai, Bandeirantes, Bonanza, Caiçara, Guanandy, Vila Jacy, Leblon, Portal Caiobá, Santa Emília, São Conrado, Taquarussu, Tarumã, Taveirópolis, Jardim América, Marcos Roberto, Piratininga. Emergências serão atendidas com caminhão pipa.

Banner Whatsapp Desktop
Cornavirus
agecom - fullbanner