ALMS PI 383771260-x-120
CAMPO GRANDE 117 ANOS

Agência de trânsito informa sobre interdições durante aniversário da Capital

Na manhã do aniversário da cidade (26), a Rua 14 de Julho permanecerá interditada, a partir das 5h da manhã, para a realização da Corrida do Facho, até o término dos desfiles que têm previsão de encerramento por volta das 12h

24 agosto 2016 - 18h12da Redação com Agetran
O término dos desfiles está previsto para o meio dia de 26 de agosto
O término dos desfiles está previsto para o meio dia de 26 de agosto - Arquivo
Comper

Para garantir a segurança e fluidez do trânsito durante as festividades alusivas ao aniversário de 116 da Capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) divulga as interdições que serão feitas no Centro da cidade no decorrer do desfile cívico e da tradicional Corrida do Facho, que abre as comemorações.

Na terça-feira (25), após às 18h, foi executada a interdição da Avenida Afonso Pena entre a Avenida Calógeras e a Rua 14 de Julho, no sentido centro/shopping, para a montagem do palanque principal que receberá as autoridades. A liberação prevista para a desmontagem das estruturas metálicas é por volta das 16h, do dia 26 de agosto. O trânsito será desviado para a avenida Calógeras e Rua 7 de Setembro.

Será necessária a interdição das faixas de estacionamento da Rua 14 de Julho entre a Rua 15 de Novembro e Rua Dom Aquino para montagem da arquibancada, com previsão de liberação às 15h, do dia 26 de Agosto. A liberação para os usuários estacionarem normalmente ocorrerá só após a desmontagem das estruturas metálicas.

Na manhã do aniversário da cidade (26), a Rua 14 de Julho permanecerá interditada, a partir das 5h da manhã, para a realização da Corrida do Facho, até o término dos desfiles que têm previsão de encerramento por volta das 12h.

As vias transversais Antônio Maria Coelho, Maracaju, Cândido Mariano, Dom Aquino e Barão do Rio Branco, no trecho entre a Avenida Mato Grosso e a Avenida Fernando Corrêa da Costa, ficarão interditadas a partir da Avenida Calógeras até a Rua 13 de Maio, para que as instituições se concentrem, aguardando o início do desfile.

Os agentes de fiscalização de trânsito da Agetran estarão nas redondezas para orientar a população. Os condutores que pretendem transitar na área central no sentido Leste/Oeste devem seguir pela Avenida Calógeras até a Avenida Fernando Corrêa da Costa. No sentido Oposto, deverá seguir pela Rua Rui Barbosa até a Avenida Mato Grosso.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas