segov-bemfeito
CRISE

“A Nação está sangrando”, diz Simone Tebet sobre crise

Simone reforçou que a solução deve ser encontrada dentro da democracia e à luz da Constituição Federal

25 maio 2017 - 13h25Da Redação
Simone propôs que as lideranças partidárias busquem o consenso por meio do diálogo e da negociação para chegar a um consenso
Simone propôs que as lideranças partidárias busquem o consenso por meio do diálogo e da negociação para chegar a um consenso - Divulgação
Comper

A senadora Simone Tebet (PMDB-MS) propôs um pacto entre os parlamentares a fim de encontrar saídas para a crise jurídica, institucional, política e social pela qual passa o País. “A Nação está sangrando. Não há mais tempo. A população está indignada e espera resposta dos seus representantes, do Legislativo”, disse em discurso no Plenário do Senado nesta quarta-feira (24).

Simone reforçou que a solução deve ser encontrada dentro da democracia e à luz da Constituição Federal. “Renúncia, impeachment, cassação da chapa pelo TSE – seja qual for a saída da crise, deverá seguir a letra estrita da Constituição Federal”, disse.

Simone propôs que as lideranças partidárias busquem o consenso por meio do diálogo e da negociação para chegar a um consenso e proponham “um pacto pelo bem do País. Precisamos retomar a capacidade de, sem abrir mão de nossas diferenças, construir consensos mínimos que garantam a continuidade do regime democrático”, disse.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas