ALMS PI 383771260-x-120
PRÊMIO

2º Registro de Imóveis de Campo Grande recebe prêmio diamante e está entre os melhores do Brasil

1 dezembro 2016 - 17h50Da Redação com informações da Assessoria
A 12ª edição do evento que premiou os melhores Cartórios do Brasil aconteceu no dia 25 de novembro, durante o XVIII Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, realizado em Maceió (AL)
A 12ª edição do evento que premiou os melhores Cartórios do Brasil aconteceu no dia 25 de novembro, durante o XVIII Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, realizado em Maceió (AL) - Divulgação/Assessoria
Comper

Pela terceira vez, o 2º Registro de Imóveis de Campo Grande foi contemplado com o Prêmio de Qualidade Anoreg 2016 (PQTA), na categoria Diamante. A 12ª edição do evento que premiou os melhores Cartórios do Brasil aconteceu no dia 25 de novembro, durante o XVIII Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, realizado em Maceió (AL).

Para serem agraciados com a categoria Diamante, a mais alta da premiação, os cartórios precisam atender aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da serventia e na prestação de serviços aos usuários.

Os critérios auditados são estratégia, gestão operacional, gestão de pessoas, instalações, gestão de segurança e saúde no trabalho, gestão socioambiental, gestão da informatização e controle de dados e gestão da inovação. O 2º Registro de Imóveis da capital sul-mato-grossense alcançou pontuação de 97% entre os requisitos auditados.

"Acredito que esse prêmio é uma renovação da imagem dos cartórios como um todo. É o resultado da busca diária pelo melhor atendimento ao usuário e o serviço prestado é baseado em mecanismos de gestão administrado. Com certeza, o engajamento da nossa equipe foi fundamental para que chegássemos ao mais alto nível da premiação. Avalio como mérito de todos", comenta Juan Pablo Correa Gossweiler, Oficial Registrador do 2º Registro.

Com a terceira premiação na categoria, o 2º Registro de Imóveis fica entre os Cartórios de Registro de Imóveis de Mato Grosso do Sul com Certificado de conformidade em Gestão para Serviços Notariais e de Registro à empresa, de acordo com a ABNT NBR 15.906:2010. Certificação recebida em outubro deste ano.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas