segov-bemfeito
ESPORTE

Verona faz 3 no Milan e deixa zona do rebaixamento no Italiano

17 dezembro 2017 - 10h52
Comper

Sob o comando do técnico Gennaro Gattuso, o Milan voltou a tropeçar neste domingo. O tradicional time italiano levou 3 a 0 do Verona, fora de casa, e se manteve longe da briga pelas primeiras posições do Campeonato Italiano. Já o anfitrião deixou a zona de rebaixamento.

O Milan estacionou nos 24 pontos, no sétimo lugar, mas com chance de perder a posição ainda neste domingo. Se isso acontecer, a equipe ficará de fora da zona de classificação para os torneios europeus da próxima temporada. O Verona chegou aos 13 pontos e subiu para a 17ª posição, agora fora da zona da degola.

Brasileiro naturalizado italiano, o meia Rômulo foi um dos destaques da partida. Foi dele o passe para dois dos três gols do Verona. No primeiro, aos 24 minutos de jogo, ele cobrou escanteio na área para Antonio Caracciolo completar para as redes.

Na segunda etapa, o Verona chegou ao segundo gol com certa facilidade. Aos 9 minutos, Moise Kean completou, sem qualquer marcação, o cruzamento rasteiro da esquerda e completou para o gol.

Aos 31, Rômulo voltou a aparecer bem no ataque ao cruzar rasteiro da direita para Daniel Bessa finalizar para o gol sem maiores dificuldades.

A rodada do Italiano terá mais seis jogos neste domingo: Bologna x Juventus, Crotone x Chievo, Fiorentina x Genoa, Sampdoria x Sassuolo, Benevento x SPAL, Atalanta x Lazio.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas