16 de Dezembro de 2017 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
BANNER COMPER NATAL - CORTESIA ATÉ 31.12.2017
ESPORTE

Thiago Silva sofre lesões e vira desfalque para o Paris Saint-Germain

7 Dezembro 2017 - 15h45

Não bastassem as duas derrotas consecutivas e a pressão que volta a incomodá-lo no Paris Saint-Germain, o técnico Unai Emery terá mais um problema para lidar. O zagueiro Thiago Silva sofreu duas lesões na última terça-feira, diante do Bayern de Munique, e será desfalque por tempo indeterminado no time francês.

Nesta quinta-feira, o PSG anunciou que Thiago Silva sofreu uma lesão muscular na panturrilha e torceu o joelho esquerdo. O lance que causou os problemas aconteceu no segundo tempo diante do Bayern, em uma disputa com Lewandowski. O brasileiro precisou ser substituído por Kimpembe.

O departamento médico do PSG não determinou o tempo de afastamento para o jogador e explicou que ele precisará ser novamente avaliado na semana que vem. "O quadro do capitão do Paris Saint-Germain exige oito dias de tratamento antes de se especificar a duração da indisponibilidade", informou.

O certo é que Thiago Silva não estará em campo neste fim de semana. Depois de perder para o Bayern de Munique e para o Strasbourg, o Paris Saint-Germain tentará a recuperação diante do Lille, sábado, em casa, pelo Campeonato Francês.

BANNER SANESUL - INSTITUCIONAL - de 26.10 ate 31.10

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

O assunto mais comentado recentemente foi o discurso do deputado federal Tiririca, que disse que deixaria a vida pública mas que não renunciou ao mandato e permanece até final de 2018. O que você achou?

Votar
Resultados
CORTESIA 1 - SEGOV - PRÉ MATRICULA
SEGOV DETRAN/DESAFINADOS - 08.12 ATÉ 14.12 - PI 319 ORIGEM