25 de setembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
HVM - INCORPORACOES
ESPORTE

Tchê Tchê declara amor pelo Palmeiras em despedida e já cogita retorno

12 junho 2018 - 15h08

Perto de se mudar para a Ucrânia para defender o Dínamo de Kiev, o meio-campista Tchê Tchê falou nesta terça-feira como ex-jogador do Palmeiras em coletiva de despedida na Academia de Futebol.

O jogador celebrou sua passagem pelo clube e demonstrou otimismo quanto ao futuro no futebol europeu. "Saio contente, deixei coisas boas, fiz coisas legais e estou feliz. Cheguei de graça para o clube e agora deixo uma quantia, isso é bom."

Vendido aos ucranianos por quase 5 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões), Tchê Tchê falou da ansiedade pela transferência. "Eu estava mais ansioso antes de viajar (para fechar o acordo), porque não sabia se ia ou não. Agora todo mundo sabe. Mas estou tranquilo, e estou saindo da mesma forma que entrei no Palmeiras, pela porta da frente."

Campeão brasileiro em 2016 e com 112 jogos pelo Palmeiras, Tchê Tchê não descarta voltar à equipe alviverde no futuro. "Agora é um novo ciclo e tem coisas boas por vir. (Voltar) vai depender deles (clube), se eles me quiserem. Tenho uma identificação que ficou nítida com o Palmeiras."

"Muita gente me mandou mensagem para ficar, mas tem horas que é preciso mudar de trabalho, de área", explicou o jogador. "E só ficam coisas boas. Gratidão pelo clube, que apostou em mim quando eu não era ninguém. Continuo humilde e só tenho sentimentos bons pelo Palmeiras."

Tchê Tchê relembrou o momento de sua chegada, após o Paulistão de 2016, contratado do Audax. "Cheguei sob muita desconfiança enquanto jogador. Mas conquistei um título, fiz mais de cem partidas, o que não é pouco. Como pessoa, ganhei maturidade, sigo humilde. Algumas coisas mudam, mas nossa essência tem de permanecer firme."

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já tem seus candidatos para as eleições de 2018?

Votar
Resultados
SOLURB
tj ms agosto