18 de Novembro de 2017 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
REFIS GOVERNO PRESENTE 2 - DE 16.11 ATE 22.11
ESPORTE

Sem laterais, Valentim improvisa e atacante sub-15 marca 3 em treino do Palmeiras

14 Novembro 2017 - 19h00

O lateral Mayke não treinou nesta terça-feira e virou dúvida para a próxima partida do Palmeiras, quinta, diante do Sport, no Allianz Parque. Com dores no quadril, o lateral foi submetido a tratamento na Academia de Futebol e não foi ao gramado.

Curiosamente, os outros dois jogadores da lateral direita (Jean e Fabiano) também ficaram na parte interna do Centro Treinamento. Jean faz um trabalho preventivo de lesões e Fabiano sofreu pancada na panturrilha na atividade de terça-feira e ainda não se recuperou.

Com isso, o técnico Alberto Valentim teve de improvisar na atividade em campo reduzido e deslocou Tchê Tchê para a lateral; no meio-de-campo, Guerra treinou entre os titulares.

A escalação de Mayke provavelmente será definida no treino desta quarta-feira, fechado à presença da imprensa. O destaque improvável do treino foi o jovem João Pedro, do time sub-14, mas que tem treinado com o sub-15. Ele entrou apenas para completar uma das equipes e anotou três gols, um deles de letra em Fernando Prass.

O sub-15 do Palmeiras enfrenta o São Paulo no próximo sábado, em Cotia, pela primeiro jogo da final do Campeonato Paulista da categoria.

A formação titular foi a seguinte nesta terça: Prass; Tchê Tchê, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Felipe Melo, Moisés e Guerra; Dudu, Keno e Deyverson. Entre os reservas estavam Arouca, Antônio Carlos, Juninho e Egídio; Bruno Henrique, Thiago Santos, Hyoran e Zé Roberto; Erik e Willian.

Apesar da escalação ofensiva, com Moisés e Guerra se revezando para criar jogadas, o time teve dificuldades para sair da marcação. Na atividade, a equipe com a posse de bola deveria entrar na área, tocar para o goleiro adversário e se deslocar para receber novamente o passe.

AUTORIZAÇÃO E MATERIAL DO GOVERNO DO ESTADO - refis - de 25.10 a 31.10
Águas Guariroba - PI e Banner - Campanha Orgulho - Melhores Empresas - de 23.10 até