21 de agosto de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Banner - Campanha Doe Sangue 09.08 até 16.08
ESPORTE

Seleção feminina sub-20 perde da Coreia do Norte e é eliminada do Mundial

12 agosto 2018 - 10h34

A seleção feminina sub-20 do Brasil perdeu por 2 a 1 para a Coreia do Norte, neste domingo, em Concarneau, na França. O resultado representou a eliminação do time brasileiro no Mundial Sub-20, que terminou na lanterna do Grupo B do torneio, com apenas um ponto ganho em três jogos.

O Brasil entrou pressionado na última rodada da chave por causa dos resultados ruins nas duas primeiras partidas: um empate e uma derrota. Para se classificar, a seleção precisava que a Inglaterra vencesse o México, o que aconteceu pelo placar de 6 a 1, que garantiu a primeira colocação das inglesas no grupo, com sete pontos.

A segunda colocada foi a Coreia do Norte, que chegou a seis pontos e garantiu vaga nas quartas de final. O México, com três, ficou na terceira posição e também foi eliminado do torneio.

O JOGO - As brasileiras pressionaram durante o primeiro tempo e perderam oportunidades para abrir o placar. Aos 43 minutos, porém, na única chance da Coreia do Norte até então, Sun Im recebeu cruzamento na área e marcou o primeiro gol do time adversário.

O empate saiu aos 22 minutos do segundo tempo. Em contra-ataque, a bola chegou para Valéria, que passou para Geyse chutar com força e igualar o marcador. O Brasil pressionou e até bateu uma bola no travessão, aos 45, mas três minutos depois saiu o gol da vitória norte-coreana, com Kum Ok, que acertou cabeceio após falta levantada na área.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já tem seus candidatos para as eleições de 2018?

Votar
Resultados
VAZIO SANITÁRIO