sebrae
ESPORTE

Ricardo Goulart terá de passar por artroscopia e vai desfalcar o Palmeiras

29 abril 2019 - 15h48

O atacante Ricardo Goulart, do Palmeiras, será desfalque do time por cerca dois meses. O jogador sofreu uma lesão no menisco lateral do joelho direito no último domingo, durante a vitória por 4 a 0 sobre o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, e terá de ser submetido a uma nova artroscopia para poder voltar a atuar pela equipe do técnico Luiz Felipe Scolari.

Canal WhatsApp

Contratado pelo Palmeiras neste ano, Goulart se apresentou ao clube enquanto se recuperava de um outro problema no mesmo joelho. Em outubro, o atacante foi submetido a uma artroscopia, no entanto esse problema não tem ligação com esta nova lesão. O atleta teve de deixar a partida ainda aos sete minutos após sentir dores e escutar um pequeno barulho no joelho.

O clube confirmou a lesão após exame realizado nesta segunda-feira. O atacante só deve voltar ao Palmeiras após a Copa América, em julho. Contra o Fortaleza, Goulart foi substituído pelo meia Zé Rafael, que entrou na partida e foi o grande destaque da vitória. O jogador marcou dois gols e deu ainda um passe para o lateral-direito Marcos Rocha marcar outro.

Já sem Ricardo Goulart, o Palmeiras tem como próximo compromisso a partida contra o CSA, nesta quarta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió, contra o CSA. A partida vale pela segunda rodada do Brasileirão.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop