maracaju
ESPORTE

Presidente do Fla exalta transmissão própria: 'Mostramos esta final na China'

A finalíssima do Campeonato Carioca teve transmissão nacional pelo SBT, mas o clube também fez a exibição da partida em suas redes sociais

15 julho 2020 - 23h11
Rodolfo Landim
Rodolfo Landim - (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, voltou a defender a Medida Provisória 984/2020, do governo federal, nesta quarta-feira, após a conquista do bicampeonato estadual. A finalíssima do Campeonato Carioca teve transmissão nacional pelo SBT, mas o clube também fez a exibição da partida em suas redes sociais.

Canal WhatsApp

"É uma conquista não só do Flamengo como de outros clubes do futebol brasileiro. Nós mostramos esta final na China, além de usar o Facebook com a Fla TV para mostrar o Flamengo nos quatro cantos do mundo", declarou o presidente do Fla.

Ele enalteceu a MP, que concede ao time mandante o direito de transmissão da partida - anteriormente, o direito da transmissão era dividido entre os dois clubes envolvidos em cada jogo. "Esta MP trouxe uma grande chance dos clubes para buscarem outros caminhos e novas receitas", afirmou.

Sobre o título, Landim comemorou o bicampeonato, mas não escondeu a frustração pelas circunstâncias inéditas desta conquista, com o Maracanã vazio, sem a presença dos torcedores. "A nossa torcida é muito grande e deve estar orgulhosa por este bicampeonato. E com duas vitórias na final. É uma pena esta pandemia, porque o Maracanã estaria lotado e viveria uma noite de muita festa", lamentou.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop