12 de dezembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Campanha IPTU 2019 - Reposição,
ESPORTE

Paulo Miranda se diz pronto para suprir possível ausência de Geromel em Assunção

Se não tiver condições de jogo, Geromel deverá ser substituído novamente por Paulo Miranda

16 abril 2018 - 15h05
No sábado, foi apenas a segunda vez que Paulo Miranda atuou ao lado de Kannemann, a primeira como titular
No sábado, foi apenas a segunda vez que Paulo Miranda atuou ao lado de Kannemann, a primeira como titular - Foto: UOL Esportes

O elenco do Grêmio desembarcou nesta segunda-feira em Assunção para o duelo diante do Cerro Porteño, na terça, pela terceira rodada da Libertadores, com uma dúvida. O zagueiro Pedro Geromel viajou com a delegação, mas ainda é não sabe se poderá atuar por causa de uma virose, que inclusive o tirou da estreia do Brasileirão, sábado, contra o Cruzeiro.

Se não tiver condições de jogo, Geromel deverá ser substituído novamente por Paulo Miranda. E na chegada ao Paraguai, o zagueiro se disse pronto para o desafio. "Preparados estamos todos que viajaram. Contra o Cruzeiro, o Geromel não pôde jogar, tinha eu e o Bressan. Se o Geromel realmente não puder atuar, o professor sabe que pode contar com a gente", declarou.

Diante do Cruzeiro, Paulo Miranda não comprometeu. Sem atuar há algum tempo, o zagueiro sofreu com as cãibras no segundo tempo, mas nada que preocupe para o duelo de terça. "Não vinha jogando, então foi um pouco por isso. Mas estou preparado para atuar novamente", garantiu.

No sábado, foi apenas a segunda vez que Paulo Miranda atuou ao lado de Kannemann, a primeira como titular. Mesmo assim, o zagueiro enalteceu o entrosamento entre eles. "A gente foi bastante exigido e nos saímos muito bem. Independente de quem estiver jogando, o Grêmio estará bem servido."

Se Geromel ainda é dúvida, Luan nem viajou e está fora do confronto de terça. A tendência é que o Grêmio vá a campo diante do Cerro Porteño com: Marcelo Grohe; Leonardo Moura, Pedro Geromel (Paulo Miranda), Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Arthur, Ramiro, Cícero e Everton; Jael.

Rubeola
TJMS – Campanha do TJMS – SEMANA NACIONAL DA RECONCILIAÇÃO