26 de maio de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Banner Institucional - MS Gás (21/05 a 31/05)
ESPORTE

Palmeiras terá Guerra na vaga de Willian para enfrentar o Linense

O time fez o último treino antes da partida na tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol

14 fevereiro 2018 - 17h14
No restante, manterá a formação que no último sábado bateu o Mirassol por 2 a 0, fora de casa, e deu ao clube a sexta vitória consecutiva
No restante, manterá a formação que no último sábado bateu o Mirassol por 2 a 0, fora de casa, e deu ao clube a sexta vitória consecutiva - Foto: Estadão

O Palmeiras terá uma novidade para enfrentar o Linense, nesta quinta-feira, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. O técnico Roger Machado vai colocar o meia venezuelano Guerra na vaga de Willian. No restante, manterá a formação que no último sábado bateu o Mirassol por 2 a 0, fora de casa, e deu ao clube a sexta vitória consecutiva.

Dias atrás, o treinador havia sinalizado o plano de dar mais oportunidades ao venezuelano, que tem se destacado nos treinos. Embora Roger tenha mencionado a opção de colocar o jogador como falso centroavante, Guerra deve ocupar a posição de Willian, aberto pelo lado direito do ataque e com a função de se movimentar para criar jogadas, municiar o ataque e auxiliar na marcação.

O time fez o último treino antes da partida na tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol. Roger separou os titulares para um trabalho tático de bolas paradas defensivas. Nesse momento, Willian ficou fora dos escolhidos, enquanto Guerra integrou a atividade. Michel Bastos novamente será utilizado como lateral-esquerdo, na vaga de Victor Luís. Na parte final, os jogadores fizeram um trabalho recreativo.

A possível formação titular do Palmeiras tem: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos; Felipe Melo; Tchê Tchê, Lucas Lima, Guerra e Dudu; Borja. A partida com o Linense vai começar às 21h. Segundo a última parcial de ingressos, 19 mil entradas haviam sido vendidas.

MAIO AMARELO CORTESIA
TJ MS