22 de maio de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
BANNER TCE - Sistema E- Contas (21 a 25/05)
MOTOCROSS

Campeonato de motocross acontece em MS com apoio do Governo do Estado

O Presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo Firmo Alves falou sobre a expectativa do evento desportivo que vai acontecer no próximo mê

16 maio 2018 - 12h00Da Redação
Evento reunirá mais de 200 pilotos de todo o Brasil e exterior, ao todo serão oito etapas e a somatória do ranking classificará o melhor piloto do Brasil
Evento reunirá mais de 200 pilotos de todo o Brasil e exterior, ao todo serão oito etapas e a somatória do ranking classificará o melhor piloto do Brasil - Divulgação

Aconteceu nesta quarta-feira (16) na Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul uma reunião referente a 4ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. O Governo do Estado através da Fundesporte em parceria com a Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) realizará o evento desportivo que irá acontecer em Nova Alvorada do Sul, nos dias 09 e 10 de junho. 

Estiveram na Fundesporte o Presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo Firmo Alves, o Presidente da Federação de Motociclismo do MS, André Azambuja e o Presidente da Assembleia Legislativa do MS, Deputado Estadual Junior Mochi juntamente com o Diretor-Presidente da Fundesporte Marcelo Miranda e o Diretor-Executivo Silvio Lobo.

O Presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo Firmo Alves falou sobre a expectativa do evento desportivo que vai acontecer no próximo mês. “O MS tem milhares e milhares de apaixonados pelo esporte do Motocross e do Motociclismo em geral, com toda certeza essa etapa como todas as outras vai ter um impacto positivo em toda região, movimenta a economia local, o turismo de compra e contemplação, e gera renda através da grande estrutura montada para o campeonato”.

Firmo Alves ressalta a parceria com o Governo do Estado e a Fundação de Desporto de Mato Grosso do Sul (Fundesporte). “Sem o apoio do Governo do Estado esse evento não se realizaria, essa parceria é muito importante, e quem lucra é a população de Mato Grosso do Sul.”

A probabilidade é que o evento reúna mais de 200 pilotos de todo o Brasil e exterior, ao todo serão oito etapas e a somatória do ranking classificará o melhor piloto do Brasil nas categorias, 65cc, MX2, MX2JR, MX1, MXJR, MXF e Elite MX.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

A PM que rendeu um bandido e evitou que ele ferisse crianças e mães à saída de uma escola em Suzano, interior de SP, foi homenageada pelo governador de SP. Você concorda com a homenagem?

Votar
Resultados
MAIO AMARELO CORTESIA
TJ MS