25 de setembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
HVM - INCORPORACOES
ESPORTE

Lesionado, capitão Rodrigo Dourado vai desfalcar o Inter contra a Chapecoense

15 setembro 2018 - 19h37

Com dores no pé direito que o impediram de treinar nos últimos dias, o volante Rodrigo Dourado, capitão do Internacional, foi confirmado neste sábado pelo clube como desfalque do time para o jogo contra a Chapecoense, às 20 horas de segunda-feira, na Arena Condá, em Chapecó (SC), que fechará a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Atual líder do Brasileirão, a equipe colorada realizou na manhã deste sábado o último treino na capital gaúcha antes de viajar à tarde para Santa Catarina, onde realizará neste domingo um treinamento final de preparação para o duelo do dia seguinte.

Sem poder contar com Rodrigo Dourado, o técnico Odair Hellmann deverá escalar Gabriel Dias como substituto no time titular. Outra novidade será o retorno do lateral-esquerdo Iago, que volta de suspensão. Já o atacante Rossi recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e não estará à disposição.

Depois do treino deste sábado, o lateral-direito Zeca concedeu entrevista coletiva e alertou para o Inter não se iludir com o seu favoritismo, assim como lembrou que o confronto em Chapecó deverá ser complicado. "É muito difícil jogar lá, a Chapecoense ganhou o último jogo que fez lá e os jogadores estão motivados. Temos que ter atenção, mas treinamos bem na semana para não sermos surpreendidos", ressaltou.

O último treino do Inter para o jogo de segunda-feira será realizado no CT da própria Chapecoense, cujo time superou o Atlético-PR por 2 a 1, na última quinta-feira, na Arena Condá, em confronto atrasado da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já tem seus candidatos para as eleições de 2018?

Votar
Resultados
PMCG - CORTESIA
CORTESIA SEGOV HEPATICE C
tj ms agosto