22 de agosto de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Banner - Campanha Doe Sangue 09.08 até 16.08
ESPORTE

Halep vence australiana com facilidade e enfrentará Stephens na final em Montreal

11 agosto 2018 - 21h26

A romena Simona Halep confirmou favoritismo com autoridade neste sábado para garantir vaga na final do Torneio de Montreal. Líder do ranking mundial, a tenista número 1 do mundo venceu a australiana Ashleigh Barty por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1, em apenas 1h10min, e assim avançou para buscar o título da competição de nível Premier preparatório para o US Open, Grand Slam que começa no próximo dia 27, em Nova York.

Cabeça de chave número 1 da competição canadense, Halep terá como adversária na decisão deste domingo, marcada para começar às 12 horas (de Brasília), a norte-americana Sloane Stephens, que na outra semifinal deste sábado derrotou a ucraniana Elina Svitolina, também com facilidade, por duplo 6/3.

Quinta cabeça de chave e atual quinta colocada do ranking mundial, Svitolina defendia a condição de atual campeã em Montreal, mas caiu diante de Stephens, terceira pré-classificada desta edição do evento canadense e também hoje a terceira tenista do mundo na listagem da WTA.

Para garantir vaga na decisão deste domingo sem maiores problemas, Halep aproveitou cinco das oito chances que teve de quebrar o saque de Ashleigh Barty, atual 16ª colocada do ranking mundial, que só conseguiu converter um de sete break points.

Já Stephens foi feliz em cinco de 11 chances de quebrar o saque de Svitolina, que só conseguiu duas quebras em dez oportunidades de ganhar games no serviço de Stephens.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já tem seus candidatos para as eleições de 2018?

Votar
Resultados
VAZIO SANITÁRIO