07 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
COPA SP DE FUTEBOL JÚNIOR

Guaicurus fica a uma vitória de avançar na Copa São Paulo de Juniores

Nesta quinta, Guaicurus volta a campo contra o São Raimundo para tentar avançar à próxima fase da competição.

6 janeiro 2016 - 09h39DA REDAÇÃO
Guaicurus empatou na estreia contra o Vasco da Gama
Guaicurus empatou na estreia contra o Vasco da Gama - Divulgação
HVM

A equipe do Guaicurus, de Campo Grande , está muito perto de ser uma das surpresas da Copa São Paulo de Juniores 2016. Integrante do Grupo 27, onde o Vasco da Gama-RJ começou como o favorito a passar para a próxima fase, o time sul-mato-grossense lidera isoladamente após duas rodadas e depende apenas do seu resultado no próximo jogo para confirmar a primeira posição. 

Depois do empate na primeira rodada com o Vasco em 1 a 1, nessa segunda-feira rodada o Guaicurus enfrentou o Nacional-SP e conquistou os três pontos ao vencer por 2 a 1. Os gols da vitória foram marcador por João, de cabeça aos 40 minutos, e Lucas aos 44, ambos no primeiro tempo. Na etapa final, os paulistas descontaram com Fábio, de cabeça aos 35 minutos, mas não tiveram força para buscar o empate. Para ajudar o Guaicurus, Vasco e São Raimundo-RR empataram em 1 a 1 na partida de fundo. 

Com os resultados, o Guaicurus lidera a chave com quatro pontos, seguido pelo Vasco e São Raimundo com dois e Nacional com apenas um ponto. A terceira rodada acontece nesta quinta-feira (7) e o Guaicurus joga às 13h (MS) e poderá conquistar a vaga para a segunda fase com uma vitória simples sobre o São Raimundo. 

União/ABC 

O outro time do MS na Copa São Paulo é o campeão estadual União/ABC, mas a situação do time na competição não é confortável. O time começou bem ao bater o Rio Preto-SP por 3 a 1 na primeira rodada, mas no segundo jogo, foi derrotado pelo Atlético-PR por 3 a 0 e está na terceira posição do Grupo 2 com três pontos, com o Sport-PE liderando com seis. 

A terceira rodada acontece nesta quarta-feira (6) e o União precisa vencer o líder Sport, às 17h (MS), e torcer para que o Atlético-PR não vença o Rio Preto no jogo de fundo para se classificar para a segunda fase. (Com informações da Gazeta MS)

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)
Cornavirus
agecom - fullbanner