19 de agosto de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Banner - Campanha Doe Sangue 09.08 até 16.08
ESPORTE

Grêmio treina na 'casa' do Boca Juniors e encerra preparação para a Recopa

13 fevereiro 2018 - 20h37

O elenco do Grêmio realizou nesta terça-feira uma atividade no complexo Pedro Pompílio, no bairro de La Boca, em um centro de treinamentos anexo à "casa" do Boca Juniors, em Buenos Aires, e encerrou a sua preparação para a disputa da Recopa Sul-Americana contra o Independiente, nesta quarta, às 22 horas (de Brasília), no estádio Libertadores de América, em Avellaneda (região metropolitana da capital argentina).

O treinamento contou com todos os atletas relacionados. E, na atividade, o técnico Renato Gaúcho orientou um trabalho técnico de troca de passes e movimentação. Em seguida, como ocorre tradicionalmente, ele coordenou um rachão.

Além de comandar o treinamento dos jogadores de linha, Renato Gaúcho também auxiliou o preparador de goleiros Rogério Godoy na atividade com Marcelo Grohe e Paulo Victor, arqueiros relacionados para a Recopa Sul-Americana.

Depois da atividade, o elenco do Grêmio ainda foi convidado para conhecer La Bombonera, o mítico estádio do Boca Juniors. Por fim, retornou ao hotel e iniciou o descanso para a primeira decisão da temporada.

A Recopa Sul-Americana envolve o campeão da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana. O duelo da volta será no próximo dia 21, na Arena Grêmio, em Porto Alegre.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já tem seus candidatos para as eleições de 2018?

Votar
Resultados
VAZIO SANITÁRIO