16 de Dezembro de 2017 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
BANNER COMPER NATAL - CORTESIA ATÉ 31.12.2017
ESPORTE

Festival de Praia acontece neste fim de semana em Três Lagoas

Um palco será montado nas dependências do balneário na sexta-feira (8) para a realização dos shows e apresentações culturais.

7 Dezembro 2017 - 07h45

A segunda edição do Festival de Praia será nos dias 8, 9 e 10 de dezembro no balneário Municipal Miguel Jorge Tabox em Três Lagoas e as inscrições podem ser feitas nas federações de cada modalidade até esta quinta-feira (7). 

O evento é uma parceria do Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), com a prefeitura de Três Lagoas e visa estimular a prática de esportes de praia e divulgar a beleza dos balneários do Estado.

Um palco será montado nas dependências do balneário na sexta-feira (8) para a realização dos shows e apresentações culturais. No mesmo dia, estão previstos jogos classificatórios. Nos dois dias seguintes as classificatórias e finais, respectivamente.

O programa Lazer nas Cidades estará presente nesta edição do Festival de Praia. Esse programa é uma ação da Fundesporte que oferece oficinas esportivas, jogos de lazer  e brinquedos infláveis gratuitos para a população.


Divulgação / FUNDESPORTE MS

O Festival de Praia, etapa Três Lagoas, reunirá atletas de todo MS nas modalidades disputadas nas águas do rio Sucuriu: stand up paddle, canoagem, caiaque e o triatlo, que reúne ciclismo, corrida e natação. Na quadra de areia acontecerão as disputas de vôlei de praia, futevôlei e beach tennis. O Festival contará com sete modalidades esportivas, sendo quatro aquáticas e três de areia.

Por se tratar de uma edição de jogos abertos, que visa fomentar o turismo, as modalidades do Festival de Praia são abertas a todos os interessados.

O Festival de Praia teve a primeira edição realizada entre os dias 2 e 4 de junho no município de Sonora. A finalidade do evento é incentivar as práticas esportivas em balneários de todo Mato Grosso do Sul.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

O assunto mais comentado recentemente foi o discurso do deputado federal Tiririca, que disse que deixaria a vida pública mas que não renunciou ao mandato e permanece até final de 2018. O que você achou?

Votar
Resultados
BANNER SANESUL - INSTITUCIONAL - de 26.10 ate 31.10
BANNER DENGUE - MOSQUITO - CORTESIA
DENGUE CORTESIA