14 de dezembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Site A Critica x Sebrae - Campanha Venda mais com Whats App
ESPORTE

Fabiano faz primeiro treino e é oficializado como reforço do Inter

O jogador de 26 anos participou de seu primeiro treinamento com os novos companheiros e foi oficializado como reforço

12 março 2018 - 16h55
Antes mesmo de ser oficializado nesta segunda, ele fez parte de um trabalho tático no CT do Parque Gigante
Antes mesmo de ser oficializado nesta segunda, ele fez parte de um trabalho tático no CT do Parque Gigante - Foto: Marinho Saldanha / UOL

O lateral-direito Fabiano foi a grande novidade da segunda-feira no Internacional. O jogador de 26 anos participou de seu primeiro treinamento com os novos companheiros e foi oficializado como reforço. Liberado pelo Palmeiras, ele assinou por empréstimo até o fim da temporada.

"O Sport Club Internacional concluiu as negociações para anunciar a contratação do lateral-direito Fabiano. O atleta foi aprovado em todos exames médicos realizados e assina por empréstimo até 31 de dezembro de 2018 junto ao Palmeiras", anunciou o clube gaúcho.

Nascido em Santa Catarina, Fabiano começou no futebol no Rio Grande do Sul, pelo São Luiz, de Ijuí. Negociado com a Chapecoense, atuou pelo clube por seis temporadas e se destacou antes de ir para o Cruzeiro, em 2015. No ano seguinte, chegou ao Palmeiras e, mesmo entre altos e baixos, ficou marcado pelo gol que garantiu o título brasileiro de 2016 ao clube, justamente contra a Chapecoense.

Antes mesmo de ser oficializado nesta segunda, ele fez parte de um trabalho tático no CT do Parque Gigante. Agora, o Inter aguarda sua regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para inscrevê-lo na fase final do Campeonato Gaúcho. Fabiano brigará por posição com Cláudio Winck e o também recém-contratado Dudu.

Rubeola
TJMS – Campanha do TJMS – SEMANA NACIONAL DA RECONCILIAÇÃO