05 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
REPRESENTANDO MS

Equipe Pedal Fort participa do Circuito Costa Verde e Mar em Santa Catarina

Cinco ciclistas da Capital, representando o Fort Atacadista, embarcaram na madrugada d eontem (26), para participar do Circuito Verde e Mar em Navegantes (SC).

27 novembro 2015 - 13h50Da redação com informações da assessoria
A equipe Pedal Fort ficará até o dia 1º dezembro, quando se encerra a competição.
A equipe Pedal Fort ficará até o dia 1º dezembro, quando se encerra a competição. - Assessoria
HVM

Uma equipe formada por cinco ciclistas de Campo Grande, representando o Fort Atacadista, embarcou nesta madrugada (26/11) para Navegantes (SC) para participar do Circuito Verde e Mar. Até o dia 1º de dezembro os arquitetos Cesar Fernandes e Maria Teresa Correa, o representante comercial Divino Pereira, o gerente comercial Esio Fukagawa e a artesã Rosa Ishigawa percorrerão mais de 250 km num percurso que passará por dez cidades, sendo sete no litoral catarinense. Eles integram a equipe Pedal Fort.
 
O Circuito Verde e Mar o primeiro de cicloturismo do Brasil e possibilita aos ciclistas participantes conhecer de bicicleta um dos mais recortados e belos litorais do país. Passa ainda por tranquilas cidades do interior, com matas preservadas e rios com diversas cachoeiras.
 
Entre uma praia e outra estão os morros, que dão o desafio da viagem. De colonização principalmente açoriana, o litoral guarda fortes traços culturais portugueses, expressos principalmente nos festejos e na culinária. No interior, paisagens dos arrozais e as casas de madeira embelezam ainda mais o percurso.
 
Os ciclistas da equipe Pedal Fort se unirão a ciclistas de outras equipes e percorrerão os municípios de Balneário Piçarras, Bombinhas, Itapema, Itajaí, Navegantes, Penha, Porto Belo, Balneário Camboriú, Ilhota e Luís Alves. O total do percurso é de 270 km, entre estradas de terra e vias urbanas, evitando ao máximo as estradas asfaltadas.
 
Roteiro – A equipe Pedal Fort, patrocinada pelo Fort Atacadista de Campo Grande, chegou na manhã desta quinta-feira em Navegantes e de lá percorreu 30 km até o Balneário de Piçarras. Nesta sexta-feira (27/11), os ciclistas irão percorrer um percurso de 42 km até Luis Alves.
 
Já no sábado (28/11), a equipe Pedal Fort, juntamente com outras equipes, sairão de Luis Alves e pedalarão 42 km até Ilhota. No período da tarde percorrerão 36 km até o Balneário de Camboriú.
 
No domingo o percurso de 44 km passa por Itapema, Porto Belo e Bombinhas e na segunda-feira (30/11), de Bombinhas até Praia do Estaleiro os ciclistas vão pedalar 46 km. No último dia prova, na terça-feira (1/12), a equipe Pedal Fort vai pedalar 30 km até Navegantes e depois visitará as lojas Fort Atacadista de Itajaí e Balneário Camboriú para compra de água e alimentos.
 
No dia 2 os cinco ciclistas embarcam para Campo Grande e no dia 13 de dezembro participarão de uma ação de plantio de 200 mudas do Cerrado no leito do córrego Segredo.
 

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
GAL COSTA
agecom - fullbanner
Cornavirus