19 de julho de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
CAMPO GRANDE EXPO
ESPORTE

Edição número 10 da Caminhada do Servidor acontece neste sábado na Capital

Camisetas oficiais da edição serão distribuídas por ordem de chegada aos participantes

16 abril 2018 - 09h36
O trajeto contará com orientação de profissionais de educação física, e pontos de apoio com água
O trajeto contará com orientação de profissionais de educação física, e pontos de apoio com água - Fotos: David Majella

Com o objetivo de proporcionar um momento de saúde, lazer e descontração ao servidor público estadual, e incentivar a integração das famílias, o Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) realiza neste sábado (21) a 10º edição do Circuito de Caminhadas do Servidor.

O ponto de concentração será a partir das 8h em frente à Governadoria, onde será entregue um número limitado de camisetas oficiais da edição (350 camisetas) e o ticket para que os servidores possam concorrer aos prêmios que serão sorteados no decorrer do evento.

As atividades pré e pós caminhada serão realizadas simultaneamente nos stands dos parceiros com aferição de peso, pressão e glicemia, bioimpedância, quick massagem, aulão de ritmos, distribuição de mudas para plantio, e espaço kids para as crianças.

O circuito de quatro quilômetros será percorrido no entorno da avenida do Poeta Manoel de Barros, no Parque dos Poderes, saindo às 8h do ponto de concentração em direção à unidade do 6º Grupamento dos Bombeiros Militar (GBM), local onde a caminhada retorna ao ponto de partida. O trajeto contará com orientação de profissionais de educação física, e pontos de apoio com água.

Ligado à área do esporte há mais de 20 anos, o secretário da SAD, Carlos Alberto de Assis, destaca que o grande objetivo da caminhada é aproximar os servidores, promovendo um momento de integração, que estimule o espírito de cooperação e coletividade, e que isso se reflita no dia a dia, fazendo com que o cidadão sul-mato-grossense receba atendimento de qualidade. “É um dos grandes objetivos do Governo do Estado promover a qualidade de vida do servidor. Não só a melhoria física do corpo, mas a qualidade nos relacionamentos interpessoais, profissionais e particulares do servidor”, pontua.

Para este evento não é necessário realizar inscrição, mas para concorrer aos prêmios, o participante deverá procurar a comissão organizadora que por ordem de chegada, fará a entrega de camisetas e distribuição de números que darão direito ao sorteio de prêmios. Para mais informações a Coordenadoria Especial de Gestão de Pessoas (Cegesp) está à disposição do servidor pelo telefone (67) 3318-1413.

 

João Bosco e Banda
PI SENAR MS 2018 centroexcelencia full-banner 940x100px