21 de maio de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
BANNER TCE - Sistema E- Contas (21 a 25/05)
ESPORTE

Cristiano Ronaldo define a vitória sobre o Paris Saint-Germain como especial

14 fevereiro 2018 - 21h08

O atacante português Cristiano Ronaldo admitiu que a vitória desta quarta-feira sobre o Paris Saint-Germain por 3 a 1, pela rodada de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, era praticamente uma obrigação, por causa do mau momento por que o Real Madrid vinha passando. No entanto, ele prefere pensar que a disputa pela vaga não está definida.

"Queríamos alcançar um bom resultado em casa e conseguimos. Sabíamos que o PSG é uma equipe muito perigosa, mas não tem nada resolvido ainda", disse o português, autor de dois gols.

O atacante também destacou o apoio da torcida madrilenha, que nesta quarta-feira não parou de empurrar o time durante o jogo no estádio Santiago Bernabéu, em Madri. "A torcida foi impressionante hoje (quarta). Nos ajudou muito e sentimos esse calor. Para mim, ganhar e ajudar a equipe a ganhar é especial", revelou.

Cristiano Ronaldo considera que o apoio se deu em boa medida pelo fato de o Real Madrid ter entrado em campo para disputar uma partida da Liga dos Campeões. "Tem um sabor especial para o Real jogar a Champions e isso se reflete na torcida", afirmou o melhor jogador do mundo por cinco vezes.

Nesta quarta-feira, Cristiano Ronaldo chegou a 101 gols na Liga dos Campeões vestindo a camisa do Real Madrid - tem 116 no total. E marcou pela 11.ª vez nesta edição do torneio, em sete jogos.

Interno: BANNER ASSEMBLEIA LEGISLATIVA - AUDIÊNCIA PÚBLICA (21/05 a 05/06)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

A PM que rendeu um bandido e evitou que ele ferisse crianças e mães à saída de uma escola em Suzano, interior de SP, foi homenageada pelo governador de SP. Você concorda com a homenagem?

Votar
Resultados
GOVERNO GESTAO
MUDOU O JEITO - SEGOV - SAUDE
TJ MS