14 de Dezembro de 2017 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
TRANSPARENCIA SEGOV - 13.12 ATÉ 21.12
ESPORTE

Corinthians mostra interesse na contratação de Mena, do Sport

O jogador de 29 anos não deverá ficar no clube pernambucano e sua experiência é vista com bons olhos pela diretoria.

6 Dezembro 2017 - 15h03
A diretoria do Corinthians trata a contratação de um lateral-esquerdo como prioridade neste momento. A ideia é buscar um jogador experiente e que não sinta a pressão por chegar para ser titular na posição.
A diretoria do Corinthians trata a contratação de um lateral-esquerdo como prioridade neste momento. A ideia é buscar um jogador experiente e que não sinta a pressão por chegar para ser titular na posição. - Foto: Divulgação / ESPN

Na busca por um lateral-esquerdo para o lugar de Guilherme Arana, o Corinthians demonstrou interesse na contratação de Mena, do Sport. O jogador de 29 anos não deverá ficar no clube pernambucano e sua experiência é vista com bons olhos pela diretoria.

O lateral tem seus direitos econômicos ligados ao Cruzeiro, e o Sport tem a opção de comprá-lo neste final de temporada, entretanto, não deve fazê-lo. O clube mineiro não tem interesse em ficar com o jogador e está disposto a negociá-lo.

Ainda não houve um contato oficial entre os clubes, mas pessoas ligadas ao Corinthians entraram em contato recentemente com representantes do atleta para saber a possibilidade de negócio. Mena tem 29 anos e antes do Sport, teve passagens por São Paulo, Santos, Universidad de Chile e Santiago Wanderers, além do Cruzeiro.

A diretoria do Corinthians trata a contratação de um lateral-esquerdo como prioridade neste momento. A ideia é buscar um jogador experiente e que não sinta a pressão por chegar para ser titular na posição. Outras opções já existentes no elenco não agradaram para assumir a posição, casos de Moisés e Marciel. O garoto Guilherme Romão, que estava emprestado para o Oeste, deve ser aproveitado como reserva.

PI 298 - GOVERNO PRESENTE / DOE ORGAOS - DO DIA 02.11 ATÉ 08.11
REFIS GOVERNO PRESENTE 2 - DE 16.11 ATE 22.11