12 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
ESPORTE

Com um golaço, Southampton derrota um desinteressado Manchester City

Com o resultado, o Southampton chegou aos 43 pontos, em 13.º lugar na classificação, ganhando a posição do Crystal Palace e o segundo colocado City, com 66 pontos, vê a aproximação perigosa do Leicester, que tem 58

5 julho 2020 - 16h25
Com um golaço de Che Adams, quase do meio de campo, o Southampton aproveitou para vencer um aparente desmotivado Manchester City, neste domingo, em jogo válido pela 33.ª rodada do Campeonato Inglês
Com um golaço de Che Adams, quase do meio de campo, o Southampton aproveitou para vencer um aparente desmotivado Manchester City, neste domingo, em jogo válido pela 33.ª rodada do Campeonato Inglês - (Foto: Divulgação)
FAMASUL - SENAR

Com um golaço de Che Adams, quase do meio de campo, o Southampton aproveitou para vencer um aparente desmotivado Manchester City, neste domingo, em jogo válido pela 33.ª rodada do Campeonato Inglês.

Com o resultado, o Southampton chegou aos 43 pontos, em 13.º lugar na classificação, ganhando a posição do Crystal Palace. O segundo colocado City, com 66 pontos, vê a aproximação perigosa do Leicester, que tem 58. Restam ainda cinco rodadas e o Liverpool, campeão antecipado, acumula impressionantes 89 pontos.

O único gol em Southampton foi uma obra de arte. Che Adams percebeu o goleiro Ederson adiantado e com um lindo toque, repleto de efeito, mandou a bola por cobertura. Uma pena o estádio estar vazio.

No segundo tempo, o técnico Pep Guardiola tentou motivar seus jogadores e até colocou em campo De Bruyne e Foden na tentativa de buscar a virada, mas não teve sucesso.

Banner Whatsapp Desktop
Cornavirus
agecom - fullbanner