21 de setembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
HVM - INCORPORACOES
ESPORTE

Com time misto e gol de Casemiro, Real Madrid vence Málaga e sobe para terceiro

15 abril 2018 - 16h44

Após avançar com muitas dificuldades às semifinais da Liga dos Campeões da Europa, o Real Madrid voltou a campo neste domingo e conquistou com bem mais facilidade o resultado que desejava e atingiu a terceira posição. Mesmo atuando fora de casa, o time derrotou o Málaga por 2 a 1, no Estádio La Rosaleda, em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol.

A seis rodadas do fim, o Real Madrid passou a somar 67 pontos, em terceiro, com dois de vantagem para o Valência. Além disso, está a quatro do segundo colocado Atlético de Madrid e a 15 do líder disparado Barcelona. Já o Málaga está prestes a ter o seu rebaixamento decretado, pois segue na última posição com 17 pontos, a 14 da primeira equipe fora da zona de descenso.

Diante do lanterna do Espanhol e também em razão do desgaste pelo dramático duelo com a Juventus na última quarta-feira, o técnico Zinedine Zidane optou por nem levar Varane, Modric, Bale e Cristiano Ronaldo para Málaga. Além disso, deixou Kroos e Marcelo no banco de reservas.

Apesar disso, a escalação de um time misto foi mais do que suficiente para o Real Madrid dominar o duelo. O time criou e desperdiçou diversas chances de gol, a maior parte delas com Benzema, até abrir o placar. E foi com um belo gol, em cobrança de falta colocada e certeira de Isco, que defendeu o clube da casa entre 2011 e 2013, aos 29 minutos do primeiro tempo.

Após o gol, o Málaga até equilibrou o duelo no restante da etapa inicial, mas sem ameaçar, de fato, a vantagem do Real Madrid. O cenário não se alterou muito no segundo tempo. E mesmo sem forçar muito, o time marcou novamente, aos 18 minutos. A jogada se iniciou com roubada de Casemiro, passou pelos pés de Benzema e Isco, até voltar ao brasileiro, que recebeu livre na cara da meta adversária para fazer 2 a 0. Já nos acréscimos, o Málaga conseguiu diminuir. Rolán recebeu passe na grande área e, se aproveitando de falha de Vallejo, finalizou às redes.

O Real Madrid voltará a jogar pelo Campeonato Espanhol na quarta-feira, quando visitará o Athletic Bilbao. No dia seguinte, o Málaga vai atuar como visitante contra o Levante.

Também neste domingo, o Getafe superou o Espanyol por 1 a 0, em casa, e chegou aos 42 pontos, na décima colocação. Já o time de Barcelona é o 16º, com 36. O único gol da partida foi marcado pelo uruguaio Damian Suarez, aos oito minutos da etapa final.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já tem seus candidatos para as eleições de 2018?

Votar
Resultados
PMCG - CORTESIA
CORTESIA SEGOV HEPATICE C
tj ms agosto