segov-bemfeito
ESPORTE

Com recuo de empresários, Corinthians pode desistir de contratar Zeca

A negociação ainda não foi cancelada, mas o clube preferiu recuar do anúncio

14 março 2018 - 16h32
Zeca chegou a visitar o CT Joaquim Grava na terça-feira, passou por exames médicos, ficando tudo certo para ser anunciado nesta quarta, antes do jogo
Zeca chegou a visitar o CT Joaquim Grava na terça-feira, passou por exames médicos, ficando tudo certo para ser anunciado nesta quarta, antes do jogo - Foto: NitroNews
Comper

O Corinthians dava a contratação do lateral-esquerdo Zeca como certa, mas a negociação pode não acontecer por causa de problemas financeiros e jurídicos. O clube chegou a publicar uma mensagem no Twitter brincando com o fato de o jogador deixar o Santos para atuar no time corintiano, mas o acordo corre o risco de ser feito.

Pessoas ligadas à diretoria alegam que os empresários do atleta, vinculados à OTB Sports, haviam assumido o compromisso de pagar a multa de R$ 50 milhões para o Santos, caso o clube da Baixada consiga reverter a situação na Justiça. Porém, eles mudaram o discurso e não querem mais bancar o valor da negociação.

Os dirigentes do Corinthians devem se manifestar ainda nesta quarta-feira, antes ou depois da partida contra o Deportivo Lara, às 21h45, no Itaquerão, sobre a situação de Zaca. A negociação ainda não foi cancelada, mas o clube preferiu recuar do anúncio.

Zeca chegou a visitar o CT Joaquim Grava na terça-feira, passou por exames médicos, ficando tudo certo para ser anunciado nesta quarta, antes do jogo. Ele iria até o Itaquerão assistir o duelo contra o Deportivo Lara.

A disputa jurídica entre Corinthians e Santos fez até com que os rivais trocassem farpas, ainda que bem-humoradas, pelo Twitter. Pouco antes de anunciar o acerto com o jogador, o time paulistano divulgou: "Plantão Corinthians informa: Sistema Anchieta-Imigrantes tem fluxo bom no sentido da capital paulista. Em breve, mais informações na CorinthiansTV." Minutos depois, o Santos rebateu: "Plantão do Peixe: Atenção, motorista: deslocamentos na estrada sem os cuidados devidos podem causar prejuízos milionários! Suba a Serra com segurança"

Anteriormente, Zeca chegou a ficar muito próximo de um acerto com o Palmeiras e com o Flamengo, mas ambos desistiram do jogador justamente por causa da briga jurídica que não lhe garantiam uma data em que o atleta pudesse estar apto para atuar.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas