21 de setembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
HVM - INCORPORACOES
ESPORTE

Com festa, Barcos chega a BH e será apresentado pelo Cruzeiro neste sábado

13 julho 2018 - 18h40

Anunciado como reforço do Cruzeiro na última terça-feira, o atacante Hernán Barcos chegou a Belo Horizonte nesta sexta e foi recebido com festa pela torcida no Aeroporto Internacional de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. O argentino, que vestirá a camisa 28, será apresentado oficialmente em entrevista coletiva na manhã deste sábado, na Toca da Raposa II.

Hernán Barcos se junta à legião de argentinos do grupo cruzeirense. Vai treinar com os compatriotas Ariel Cabral, (volante), Lucas Romero (volante) e Mancuello (meia). Com o uruguaio Arrascaeta, é o quinto estrangeiro do elenco e completa a cota de gringos que podem ser relacionados nas partidas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Depois do desembarque festivo, o atleta conheceu o centro de treinamento do clube. O atacante de 34 anos estava na LDU, do Equador. Rescindiu o contrato com o clube de Quito depois de 21 jogos e 11 gols marcados - era o artilheiro do time na temporada. No Cruzeiro, o vínculo será de um ano.

Décimo quinto argentino a atuar pelo clube, Hernán Barcos chega em momento delicado do setor ofensivo do Cruzeiro, que tem Fred e Sassá se recuperando de cirurgias nos joelhos e Raniel em tratamento de recente lesão.

O jogador ainda aguarda o registro de sua documentação para atuar pelo Cruzeiro. Por isso, não poderá estrear nesta segunda-feira, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, contra o Atlético Paranaense, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, no Paraná, vitória mineira por 2 a 1. Se avançar, o time do técnico Mano Menezes disputará as quartas de final contra o Santos, que já garantiu a sua vaga.

Pelo Campeonato Brasileiro, o clube celeste encara o clássico contra o América-MG, na próxima quinta-feira, também no estádio do Mineirão, pela 13.ª rodada. A equipe está na oitava posição, com 18 pontos.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já tem seus candidatos para as eleições de 2018?

Votar
Resultados
SOLURB
tj ms agosto