12 de Dezembro de 2017 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
ENERGISA - ATÉ O DIA 10.12
ADIADO

Aulão de Verão é transferido para próxima semana devido ao mau tempo

Devido o mau tempo, o Aulão de Verão na Praça Belmar Fidalgo, foi transferido para a próxima quarta-feira (13).

6 Dezembro 2017 - 17h13
- Divulgação

Devido o mau tempo, o Aulão de Verão na Praça Belmar Fidalgo, foi transferido para a próxima quarta-feira (13). O evento, que faz parte do Projeto Lazer e Cidadania, desenvolvido pela Prefeitura por meio da Fundação Municipal de Esportes, reunirá as turmas das oficinas de ginástica de todos os parques e praças, além de oferecer diversas oficinas esportivas para a comunidade.

A ação acontecerá a partir das 18h com entrada gratuita. Para a realização do evento, a Funesp contará com a parceria da Secretaria de Políticas para Mulheres (Semmu) que fará divulgação sobre a importância de lutar contra a violência doméstica, o Instituto Sangue Bom e a Farmácia Lunia que farão aferição de pressão, teste de glicemia, bioimpedância e ainda entregará informativos sobre a doação de sangue, medula óssea e órgãos.

“Quem participa tem apenas de chegar ao local com roupa adequada à prática de exercícios”, destacou o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra. Como principal atração, a ginástica terá movimentos de dança, ritmos, zumba e funcional dance.

Oficinas

Na próxima quarta-feira a Funesp realizará, simultaneamente ao aulão, as oficinas de beach tênis, treinamento funcional, funcional kids, capoeira, pilates, tênis de quadra para que a população posso usufruir e conhecer mais das atividades. “Vamos oferecer um momento interação e também de divulgação das oficinas do Programa Movimenta Campo Grande”, comentou Maicon Mommad, professor responsável pelo Aulão de Verão.

 

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

O assunto mais comentado recentemente foi o discurso do deputado federal Tiririca que disse deixar a vida pública, mas que não renunciou ao mandato e permanece até final de 2018. O que você achou?

Votar
Resultados
CORTESIA - CAMARA MUNICIPAL CGR
DENGUE CORTESIA