15 de agosto de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Banner - Campanha Doe Sangue 09.08 até 16.08
ADIADO

Aulão de Verão é transferido para próxima semana devido ao mau tempo

Devido o mau tempo, o Aulão de Verão na Praça Belmar Fidalgo, foi transferido para a próxima quarta-feira (13).

6 dezembro 2017 - 17h13
Divulgação

Devido o mau tempo, o Aulão de Verão na Praça Belmar Fidalgo, foi transferido para a próxima quarta-feira (13). O evento, que faz parte do Projeto Lazer e Cidadania, desenvolvido pela Prefeitura por meio da Fundação Municipal de Esportes, reunirá as turmas das oficinas de ginástica de todos os parques e praças, além de oferecer diversas oficinas esportivas para a comunidade.

A ação acontecerá a partir das 18h com entrada gratuita. Para a realização do evento, a Funesp contará com a parceria da Secretaria de Políticas para Mulheres (Semmu) que fará divulgação sobre a importância de lutar contra a violência doméstica, o Instituto Sangue Bom e a Farmácia Lunia que farão aferição de pressão, teste de glicemia, bioimpedância e ainda entregará informativos sobre a doação de sangue, medula óssea e órgãos.

“Quem participa tem apenas de chegar ao local com roupa adequada à prática de exercícios”, destacou o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra. Como principal atração, a ginástica terá movimentos de dança, ritmos, zumba e funcional dance.

Oficinas

Na próxima quarta-feira a Funesp realizará, simultaneamente ao aulão, as oficinas de beach tênis, treinamento funcional, funcional kids, capoeira, pilates, tênis de quadra para que a população posso usufruir e conhecer mais das atividades. “Vamos oferecer um momento interação e também de divulgação das oficinas do Programa Movimenta Campo Grande”, comentou Maicon Mommad, professor responsável pelo Aulão de Verão.

 

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já tem seus candidatos para as eleições de 2018?

Votar
Resultados
João Bosco e Banda
VAZIO SANITÁRIO