segov-bemfeito
FUTEBOL

Atlético (MG) vence Flu por 2x1 no Maracanã

Fluminense enfrentou o Atlético-MG em partida no Maracanã na tarde deste domingo (30)

30 agosto 2015 - 16h45Da redação
Reprodução
Comper

Pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fluminense enfrentou o Atlético-MG em partida no Maracanã na tarde deste domingo (30). O Galo venceu a partida por 2X1.

No primeiro tempo, o Atlético-MG teve a maior posse de bola e teve boas chances. Logo no começo do jogo, Thiago Ribeiro recebeu a bola na intermediária e arriscou um chute mas Diego Cavalieri defendeu bem a bola foi para escanteio. Aos 22’ veio o primeiro gol da partida numa bela jogada do Galo. Luan Cruzou bem na área para Giovanni Augusto que aproveitou para cabecear e marcar.

O segundo tempo começou com o Flu vindo com tudo. No primeiro minuto veio o gol de empate Gum lançou para Wellington Paulista, que, em posição legal, completou para o gol do Fluminense. O Tricolor voltou mais ofensivo e também marcando mais duro e o resultado foram dois cartões amarelos: Wellington Paulista levou o primeiro e Marlon o segundo, ficando suspenso para o próximo jogo.

O desempate veio ao 37’ do segundo tempo com Patric e Marcos Rocha fazendo boa jogada e tabelando na grande área. Patric finalizou, sem chances para Diego Cavalieri.

No final do jogo, aos 44’ o Galo quase marcou o terceiro gol. Patric arriscou mas a bola foi pra fora.

O Fluminense agora está em sexto lugar, com 33 pontos, Em segundo lugar, o Galo agora está com 42 pontos. O próximo jogo do Tricolor vai ser fora de casa contra o Corinthians em São Paulo. Já o Galo joga em casa e vai enfrentar o Atlético Paranaense.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas