16 de agosto de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Banner - Campanha Doe Sangue 09.08 até 16.08
ESPORTE

Atlético de Madrid renova com zagueiro da seleção uruguaia até 2023

13 junho 2018 - 17h17

Um dos destaques do Atlético de Madrid, o zagueiro uruguaio José María Giménez renovou seu contrato com o clube espanhol até junho de 2023. O defensor está na Rússia com a seleção de seu país para a disputa da Copa do Mundo, que começa nesta quinta-feira.

Giménez, que tem Diego Godín como parceiro na zaga do Atlético e também da seleção uruguaia, chegou ao time espanhol em 2013, vindo do Danubio, do Uruguai. Com as atuações seguras, ele não demorou a assumir a titularidade no time do técnico Diego Simeone.

"Estou muito feliz, agradeço muito a confiança do clube", celebrou Giménez. "Desde que cheguei, o clube cresceu muito, temos conquistados títulos, nos consolidamos entre os grande da Europa, temos um estádio espetacular e é uma honra que estejam apostando em mim para seguir contribuindo para o crescimento deste grande projeto", acrescentou.

Giménez disputou 134 partidas e marcou seis gols nas cinco temporadas em que atuou com a camisa do Atlético de Madrid. Além disso, foi duas vezes vice-campeão da Liga dos Campeões e conquistou o Campeonato Espanhol, a Liga Europa e a Supercopa da Espanha.

Ele e seus companheiros do Uruguai estreiam no Mundial da Rússia na próxima sexta-feira, às 9 horas (de Brasília) diante do Egito, em Ecaterimburgo. A anfitriã Rússia e a Arábia Saudita são os outros adversários dos uruguaios no Grupo A.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já tem seus candidatos para as eleições de 2018?

Votar
Resultados
VAZIO SANITÁRIO
João Bosco e Banda