13 de novembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
banner Mudanças - Assembléia Legislativa - período de 09/11 a 30/11
ESPORTE

Aguirre comanda treino do São Paulo com Nenê e sem Bruno Peres

Lateral-direito continua sem trabalhar no campo e dificilmente terá condições de enfrentar o Santos na Vila

12 setembro 2018 - 15h13
Nenê participa de trabalho físico durante o treino desta quarta (12), no CT
Nenê participa de trabalho físico durante o treino desta quarta (12), no CT - Rubens Chiri / São Paulo

O São Paulo treinou nesta quarta-feira no CT da Barra Funda de olho no clássico do próximo domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. Ausência no dia anterior, quando passou por um procedimento dentário, o meia-atacante Nenê trabalhou normalmente e está confirmado para o clássico válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O mesmo não se pode dizer de Bruno Peres.

Em tratamento de uma lesão muscular, o lateral-direito ficou no Reffis e não foi a campo mais uma vez. Dificilmente ele terá condições de jogar o San-São, o que causa uma dor de cabeça importante para o técnico Diego Aguirre, conforme o Estado já havia noticiado.

Sem poder contar também com Régis, reserva imediato, o uruguaio provavelmente terá de recorrer a um dos volantes - Araruna, recuperado de uma tendinite no calcanhar esquerdo, ou Hudson. Neste segundo caso, Liziero formaria a dupla no meio-campo com Jucilei.

Quem também deu as caras nesta quarta-feira enquanto os jornalistas puderam acompanhar a movimentação - a maior parte do trabalho foi fechado à imprensa - foi o volante Luan, que esteve com a seleção brasileira sub-20 em amistosos no México. Ele deverá ser opção no banco de reservas.

Outro aguardado para se juntar ao grupo é o equatoriano Arboleda. Ele defendeu a seleção de seu país em amistosos contra Jamaica e Guatemala nesta última data Fifa e deve estar à disposição de Aguirre no treino de quinta.

Vice-líder com 49 pontos, o São Paulo está empatado na tabela com o Internacional, que leva vantagem no saldo de gols (18 a 17). Enquanto os paulistas têm o clássico estadual na Vila, os gaúchos só entrarão em campo na segunda, quando visitam a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você está animado com a transição para um Governo Bolsonaro?

Votar
Resultados