ribas
SHOW PATATI PATATÁ

Últimos dias do Parque Patati Patatá Circo Show em Campo Grande

Atração fica no estacionamento do Shopping Campo Grande até o próximo domingo, 18

14 novembro 2018 - 10h45Da redação com informações da assessoria
Acompanhados de seus melhores amigos, Nutrícia, Quasi, Floffy, Alegra, Amarga e Azedo, Patati e Patatá cantam seus sucessos em meio a números circenses, em um universo cheio de encanto e magia
Acompanhados de seus melhores amigos, Nutrícia, Quasi, Floffy, Alegra, Amarga e Azedo, Patati e Patatá cantam seus sucessos em meio a números circenses, em um universo cheio de encanto e magia - Foto: Divulgação
Comper


Está chegando ao fim a temporada com a dupla de palhaços mais amada da América Latina. Após quase dois meses de pura alegria e diversão, o “Parque Patati Patatá Circo Show” vai levantar a lona e seguir viagem, mas ainda dá tempo de aproveitar: tem sessão de quinta a domingo às 20h, e na quinta (feriado), sábado e domingo tem espetáculo também às 15h e às 17h30.

Acompanhados de seus melhores amigos, Nutrícia, Quasi, Floffy, Alegra, Amarga e Azedo, Patati e Patatá cantam seus sucessos em meio a números circenses, em um universo cheio de encanto e magia. Neste espaço, as crianças têm a oportunidade de interagir com os personagens da série Parque Patati Patatá, sucesso nos canais Discovery Kids e SBT.
O projeto “Parque Patati Patatá Circo Show” é uma parceria com a Brain + (detentora dos teatros Net SP e Net Rio) e Rinaldi Produções (detentora da marca Patati Patatá). A estrutura também conta com uma lojinha onde a família inteira tem a oportunidade de encontrar uma linha de produtos exclusivos dos personagens do Parque.
O Shopping preparou também uma promoção Compre e Ganhe para seus clientes: reunindo R$ 250 em notas ou cupons fiscais das lojas participantes durante o período de 24/09 a 18/11, basta se dirigir ao balcão na Praça Central, 1º piso, e trocar por dois vale-ingressos infantis (até 12 anos) para a apresentação. A promoção é limitada a duas unidades por CPF e está sujeita ao estoque disponível.

Banner Whatsapp Desktop