Campanha TCE 44 Anos - PI 517/2024 de 18/03 a 22/03
VARIEDADES

'Tinha muito medo', conta Babu Santana sobre participar do BBB

Ator foi um dos convidados do ‘Conversa com Bial’ junto com o jogador Gabigol e falou sobre sua carreira e os efeitos do reality em sua vida

8 julho 2020 - 17h37
Babu Santana participou do 'Conversa com Bial'
Babu Santana participou do 'Conversa com Bial' - (Foto: Rede Globo / Reprodução)
Comper

O ator Babu Santana revelou que tinha medo dos efeitos que sua participação no Big Brother Brasil 20 poderia ter em sua carreira artística. Ele participou do Conversa com Bial junto com o jogador de futebol Gabigol na terça-feira, 7, quando falou sobre o assunto.

"Para mim era uma oportunidade bacana de participar do BBB já que eu trabalho com imagem, de reacender. Eu já estava há dois anos sem fazer novela", disse.

O ator contou que acabou sendo surpreendido positivamente: "Foi um balão, que subiu e foi gratificante. Eu tinha muito medo, eu já era conhecido pelo público de uma forma, eu tinha conquistado uma coisa legal, mas eu tava mal de grana. Eu tinha medo de arranhar aquilo".

No programa, Bial também falou sobre a amizade de Babu com Gabigol, formada graças ao BBB. O jogador de futebol contou que os dois passaram a conversar depois do programa, e já combinaram de fazer um churrasco e jogar no estádio do Maracanã. "Não vejo a hora de liberar esse negócio todo pra gente dar um rolê no Vidigal", afirmou Babu.

Banner Whatsapp Desktop